Depois de descermos ao Inferno com a derrota em casa com o FC Porto e atingirmos a redenção com a eliminação do Zenith e consequente passagem aos 1/4 de final da Liga dos Campeões, para onde vamos?
O calendário nas próximas semanas é este:
Para este fim de semana, uma deslocação sempre complicada a um terreno de jogo que não nos tem sido favorável. Se a equipa dos castores tem estado uns furos abaixo de anos anteriores, tenho receio que o excesso de jogos comece a fazer mossa, mais a mais tendo em conta que jogamos depois do FC Porto, logo podendo entrar em campo com uma desvantagem de 7 pontos. Acredito que vamos aproveitar a vitóra de 3ª-Feira para voltar a vencer na Liga e manter acesa a chama do título.
A chave do nosso futuro nesta competição está nos jogos com Braga e Sporting, quer os nossos, quer os do FC Porto. Sendo que nós jogamos antes estas duas partidas...
A aposta na Taça da Liga é para continuar para garantir uma vitória pela 4ª vez seguida na competição. E o esforço na Liga dos Campeões, dependendo de quem nos calhar em sorteio, é para manter porque chegados aqui todas as aspirações são legítimas!
Para o campeonato temos que perceber que já não dependemos de nós próprios. E vamos continar a ter arbitragens aziagas. E os nossos adversários irão continuar a dar o litro quando jogam connosco. Por isso é entrar em campo todos os jogos como se estivéssemos a perder por 2-0. Ganhar vantagem de vários golos o mais depressa possível até para poder gerir o esforço durante o resto dos jogos, facilitando a gestão do plantel para as 3 competições onde podemos manter reais aspirações.
Mas para isso é preciso vencer todos os jogos, já não há margem para falhar.
GANHAR, GANHAR, GANHAR... Simples, certo?
M.
Sem comentários:
Enviar um comentário