quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bonito, bonito, são os golos do Nolito!



NOLITO! Lembro-me das conversas que ia tendo na altura em que se falou em Nolito no Benfica!

"O miúdo vem da escola do Barça", " Vem do tiki-taka"... E tantas outras que iriam dar ao mesmo: Nolito era jogador com escola!

Aos primeiros jogos vimos todos que nenhuma daquelas frases era correcta! Nolito é rua! Aquele futebol em que as balizas são feitas com 4 calhaus da calçada, 2 de cada lado! O tal futebol em que um gajo bom, mete os cornos no chão e parece que tem íman nos ténis... E golo nas pontas das botas!

Nolito é tudo isto e muito mais! Tem aquela raça de quem parece que nasceu com o emblema do Benfica ao peito! E novamente, tem golo na ponta das chuteiras!

Faz-me confusão que o Benfica alimente estas noticias de que o espanhol pode estar de saída! Passado um misero ano em alguém mostrou o bom trabalho, ( ou foi sorte?!?!?) de contratar  Nolito, depois dos números a nível de jogos, golos e assistências feitos pelo espanhol, como é possível equacionar a sua venda ou empréstimo?!?!?

JJ logo no inicio da época passada mostrou a sua burrice, ao tentar mandar o rapaz abaixo depois de um inicio de época fulgurante! Que isto não era o Barça B e coisas do género! Bom era o Emerson, como tinha sido o Roberto, ou o David Luiz a defesa esquerdo em alguns jogos...

Será que em vez de andarmos perdidos na definição do plantel a nível de jogadores, não era bem mais fácil mudar de treinador?!?!

1 comentário:

  1. Mas quem fala destas coisas são os jornais. Não é o Benfica. Que eu me lembre Nolito fez vários jogos na pré-época e já foi utilizado neste primeiro jogo.

    Deixem de uma vez por todas de dar atenção aos jornais. Falem se ele realmente sair.

    ResponderEliminar