quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Brasileirão e Moniz : boa mistura!

 
 
 
Há coisa de 2 dias, 3 no máximo surgiu esta noticia! Nenhum dos nossos pasquins desportivos lhe deu o relevo merecido, nem sequer a nossa blogosfera falou muito nela...

Pois para mim, é uma excelente noticia, e a prova de que o rumo a dar á Benfica TV, é o do crescimento sustentado, e que se quiser ser um canal desportivo por excelência e apelativo, tem que se dedicar a muito mais que ao Sport Lisboa e Benfica!

Se a isto juntarmos a reunião entre Vieira e Moniz, que é grande Benfiquista e daria um jeitão na condução da Benfica TV a um patamar bem mais elevado, já para não falar a nivel da comunicação no SLB, verificamos que as coisas estão a ser feitas de forma a acabar com o reinado da Olivedesportos! Pelo menos é esse o meu sentimento, por muito que já tenha criticado e continue a criticar LFV...

Só com mais conteúdo dos fortes, podemos pensar em utilizar o nosso próprio canal para transmitir os nossos jogos em directo! Com as modalidades, camadas jovens, alguns jogos gregos e norte-americanos íamos no bom caminho! Com o exclusivo dos jogos do Brasileirão, demos um passo muito grande, na minha opinião!

1 comentário:

  1. Acompanho o meu amigo Ginha na análise.

    A unica forma de combater o sistema é atacar onde mais doi... na tesouraria do 'banco' do sistema ou seja a Olivedesportos.

    Sobre o Moniz... bom esse é tubarão de águas mais profundas que os canais desportivos!

    Abraço

    ResponderEliminar