quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mas ainda há duvidas?!?!





Não percebo tanta confusão á volta de algo tão simples! Estou a falar da Taça da Liga, e todo o imbróglio que por aí vai devido a irregularidades na utilização de jogadores do Benfica e dos Corruptos!

Se a lei diz que durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores, que culpa tem o Benfica que a Liga, organismo que rege as duas competições, tenha marcado jogos com menos de 72 horas de diferença?!?! Ainda para mais quando a lei das 72 horas, apenas se aplica se os jogos foram de diferentes equipas, como por exemplo, jogar pela B e depois pela A, ou jogar pelos juniores e depois pela B, ou A...

Sendo assim, no caso do Benfica nada a apontar! Serve apenas para fazer burburinho e tentar desculpar o erro dos Corruptos!

Já no caso dos Corruptos, a culpa foi deles, porque quem joga a Taça da Liga são os Corruptos,e não os Corruptos B, e sendo assim, ninguém os obrigou a convocar quem jogou 2 dias antes pela equipa B

As leis são tão simples, que não percebo nem o porquê dos Corruptos ainda não terem sido eliminados da Taça da Liga, nem o porquê deste processo ao Benfica!






Sem comentários:

Enviar um comentário