segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Da temperatura das bolas...


Pronto, lá começa toda a gente a pensar no que não deve...

Antes que isso aconteça, falo de uma teoria maluca de há uns anos para cá que postulava que na altura dos sorteios de um qualquer torneio de futebol (tipicamente a Taça...) algumas das bolas estariam a uma temperatura distinta das restantes. Dessa forma quem as retirava "casava", à conta da diferença de temperatura das ditas, as equipas que mais convinham...

Não sei da veracidade da mesma, parece-me difícil que isso seja passível de pôr em prática... mas o que é certo é que demasidadas vezes, certa(s) equipa(s) parece(m) ter jogos demasiado fáceis nas alturas que mais convém...

O que não contaram desta vez é que o tempo anda trocado e num Outono maluco como este, saltitamos do Inverno para o Verão trocando as voltas a quem anda na rua... Vai-se a ver e as bolas saíram completmente ao contrário desta vez... Senão vejamos:

- Académica - Porto
Opá..., o potencial futuro treinador do Porto defronta de novo o potencial ex-treinador do Porto...outra vez)

- Sporting - Sp. Braga
Então?!?!? O Porto B vai defrontar os puplos de Domingos...huuuummmmm, não estava nos planos ou é para eliminar já o Sporten antes que fique mais forte?

- Naval-Benfica (mais uma equipa da Liga Orangina, aqui correu bem para os homens das bolas...)

De modos que é assim, venha mais uma rodada e a ver se é este ao que vamos ao Jamor ganhar este caneco, já tenho saudades de ver um bom jogo de futebol no Estádio Nacional!!!

M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário