sábado, 22 de outubro de 2011

Ovos Moles - BENFICA



Acreditam nisto? o campeonato vai regressar.... Fantástico!! que saudades.

E vamos até à ria de Aveiro defrontar a DEFESA MENOS BATIDA DO CAMPEONATO... à pois é! Beira mar apenas sofreu dois golos... curiosamente um deles foi de um ex benfiquista...Shaffer! Bom sinal!!


A história é nos favorável, 25 jogos ... 15 vitorias, contra duas derrotas, empates foram 8! A ultima vitoria do Beira-mar foi na epoca 92-93 .. já la vao 18 anos! vamos para o 19º ano sem perder... é assim o futebol!


Regressando à epoca actual... Já existiram 8 nulos no campeonato nacional... 4 pertenceram ao Beira-mar, defendem bem! No estádio de Aveiro, excluindo jogos do feirense, ainda só houve 1 golo ..o tal de shaffer pela Uniao Leiria!


Mas se o Beira-Mar é a melhor defesa...o Benfica é o melhor ataque! marcámos em todos os jogos da época... e nunca é demais recordar... a ultima derrota foi há meio ano, em Abril frente ao Braga, na meia final da liga europa!

Beira-mar é a equipa da liga aquela que não marca há mais tempo...já lá vão 360 minutos sem marcar um unico golo!!


E mais uma notinha ... o benfica tem neste momento 5199 golos marcados no campeonato nacional!!! vem aí o golo 5200!! quem vai ficar na historia? recordo que o golo 5100 foi marcado por cardozo.


C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário