segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Do 85 ao 33º

Funchal,
Maritimo-Benfica
Golo de Cardozo aos 85 minutos



E arrancámos decisivamente rumo ao Marquês para festejar o 33º Campeonato Nacional! Não tenho a minima duvida que nos tornámos o mais forte candidato ao titulo!

Já fomos ao Antro da Corrupção e a casa dos aprendizes de Corruptos, fomos duas vezes á Madeira onde vencemos Nacional e Maritimo, recebemos a lagartada e correu tudo como o normal, ou seja, vencemos!

Bem sei que não estamos a jogar um grande futebol, daquele que empolga e galvaniza os adeptos, mas isso ainda faz com que acredite mais no que escrevi atrás, pois se jogando mal, ou menos bem, estamos em primeiro com o calendário que tivémos até aqui, é fácil imaginar o que vai acontecer quando o Benfica recuperar o bom futebol.

Não nos podemos esquecer que começámos a competir um mês antes dos nossos adversários, devido ás eliminatórias da Champions,e não nos podemos esquecer de todos os jogos importantes e exigentes a nivel fisico e psicológico que já tivemos que enfrentar...

Ficámos afastados da Taça de Portugal, mas em Portugal ainda temos Campeonato e Taça da Liga para conquistar, juntamente com uma Champions em que sinto que temos todas as capacidades para atingir os 4ºs de final, seja qual for o adeversário que nos calhe em sorte na próxima 6ªfeira.

Por falar em 6ª feira, que tal enchermos a Luz contra o RioAve, no ultimo jogo do ano?!?!

CARREGA BENFICA!!!

1 comentário:

  1. Encher a Luz não sei se consigo, mas estarei lá para ser + um ;)

    Abraço,
    Bruno Pereira
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com

    ResponderEliminar