quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fã Místico de Dezembro - Carlos Caria

Abrimos aqui no blog a porta a quem nos segue regularmente. A partir de Dezembro teremos o Místico do Mês. E começamos com o Carlos Caria, um adepto do Benfica a norte que nos segue com bastante regularidade e é um exemplo de dedicação de alguém que longe de Lisboa, não deixa de seguir e praticar esta nossa religião...

Diz-se benfiquista convicto desde que nasceu há 44 anos. Reside no Marco de Canavezes e sabe o que é ser do Benfica numa zona do país cada vez menos amigável aos que seguem o nosso clube.

A memória mais antiga que guarda do Glorioso é a de um jogo do Benfica que empatou com o FCPorto nas antas 1-1 e perdemos o campeonato pela diferença de golos. O seu maior sonho é voltar a ver o Sport Lisboa e Benfica como campeão europeu... Será esta época?

O seu jogador preferido no Benfica de hoje é "El Mago" Aimar mas a referência de sempre é o Pantera Negra, Eusébio
Quando lhe perguntamos qual o melhor jogo que já assistiu tem dúvidas entre o Benfica-Marselha (1990) e o Benfica-Parma (1994) mas escolhe este por ter sido bem mais emocionante.

Para o Carlos, a Mística do Benfica é algo que não se vê, não se explica pela razão mas sente-se com muita força cá dentro. É estar a 300 e muitos kms do Estádio da Luz e sentir como se estivesse ali na bancada. É num dia fazer 700 e muitos kms para desfrutar de 2 horas de paixão sabendo que posso ficar triste ou contente mas mesmo assim estar presente!!! SLB FOR EVER...

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário