sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E depois há estórias como esta!

(Foto gentilmente cedida pelo grande benfiquista Luís Neves)

Estórias como a do Luís arrancam-nos da nossa "zonazinha" de conforto para nos mostrar que a vida, por difícil que seja, tem sempre um raio de esperança nem que seja porque...sim!

Leiam em detalhe aqui.

Do alto dos seus 11 anos, o Luís é uma criança que gostava de ser como todas as outras. Gosta do Homem-Aranha, de Legos mas a sua paixão é o Benfica. O que o torna especial é que de há 3 anos para cá vive sozinho com a mãe que sofre de Epilepsia. Quando sofre um ataque é o Luís que "entra em campo", chamando os bombeiros e vizinhos ao mesmo tempo que sabe o que tem que fazer naqueles minutos de aflição. Na última crise até os bombeiros se surpreenderam com a calma e experiência do Luís.

Acabamos o ano em grande, ao que sei as condições da família do Luís estão melhores com a onda de solidariedade que se gerou. E parece que um dos sonhos dele, ir ao Estádio da Luz ver o Glorioso, vai mesmo acontecer nos próximos tempos!!! A Mística do nosso clube também se faz de exemplos como este...

Tudo parece tão relativo quando lemos e vemos estes exemplos. Como diria o grande António Feio, façam o favor de ser felizes!!!

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário