quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apareçam no Domingo!



Depois desta sequência de jogos fora em que os jogadores do Benfica, sempre com o máximo respeito por todos os adversários e por todas as competições, conseguiram superar os mais variados obstáculos, era justíssimo que a Luz apresentasse pelo menos 50 mil pessoas no próximo jogo em casa!

Bem sei que os tempos são de dificuldade para muita gente, e sei também que um domingo ás 20h15m, não é o melhor para se levar a família à bola, mas quero acreditar que pelo menos, em Lisboa e arredores, existem 50 mil sócios e adeptos com capacidade para fazerem esse esforço.

A equipa tem feito por merecer! Apareçam...

3 comentários:

  1. Exactamente! A equipa merece muito mais do que tem recebido!
    É triste variar tanto conforme o adversário, só enchemos com barcelona e porto; como diz a hora e o dia estão longe de ser ideiais, os preços não ajudam muitas das vezes, mas também há inúmeros lugares cativos vazios. Vivo a 50 kms de Lisboa e nem tenho emprego, mas lá estarei, pouco me importa quem joga do outro lado, o que me interessa é ver o meu Benfica jogar!

    ResponderEliminar
  2. É esse o espirito V.Branco! E muitos mais poderiam fazer o mesmo, mas preferem o sofá, e fazerem zapping a ver outros jogos...

    ResponderEliminar
  3. Amanhã la estaremos..
    Abraço vizinho.

    ResponderEliminar