segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Onde está o nosso Maxi?!?!?!

O que se passa com Maxi Pereira?


Bem sei que tem um empresário da treta, mas faço uma pergunta:

Pode um empresário ir contra a vontade de um jogador!?!?!?!?!?
É óbvio que não! Aliás...Nem o de Maxi, nem nenhum...! Temos o exemplo do agente de Javi Garcia... Diz ele que " Javi Garcia apenas deve cumprir o contrato, pois o Benfica sempre cumpriu com ele..." - Genial!

E agora Maxi... Dizem que o problema é do empresário, Paco Casal, que é agente também de, Rodriguez Cebola Podre!

E que a culpa é do empresário!!! NUNCAAAAAA!!! É mentira rapaziada!

Pode ser um merdas o empresário! Mas neste caso, falta caractér ao jogador!

O Benfica aumentou-o numa futura proposta e ele aceitou! Mas faltava a autorização de Paco! Que não aceitou...  O jogador é Maxi, e, mesmo dizendo que é Benfiquista e que tudo se resolve com uma proposta do Benfica, é mentiroso! Ou melhor... Tem falta de caractér!

Anda a fazer tudo para o Benfica aceitar as condições Corruptas! Inventaram 5 miudos, que nada têm a ver com este negócio, como motivo para fechar o contrato! Nada mais mentiroso... Nada tem a ver com nada!

Maxi só não renova se não quiser... Por lhe faltar caractér e tomates, para ir contra as comissões de um palerma que já enterrou Cebola, e quer enterrar o Cantiflas!

O que eu sei é que Maxi voltou atrás! Joga como jogava á 4 anos atrás! E não é normal! Maxi não está cá...falta saber onde está!!!

Mas se não quiser voltar, basta seguir as pisadas do Cebola, que teve um futuro lindo como jogador, desde que saiu da Luz!

1 comentário: