quarta-feira, 29 de agosto de 2012

30 ideias para um Benfica Maior

O blog A Nossa Mística considera-se não-alinhado.

Por um lado somos vários a escrever, cada qual com suas ideias e posições. Por outro, se sou muito crítico de um rumo há muito escolhido por esta direcção não vislumbro (ainda) um projecto alternativo de oposição.

Esta atitude dá-nos alguma liberdade mas também a responsabildade de contribuir para o futuro do nosso clube de forma construtiva. Criticar e deitar abaixo é fácil. Difícil é fazê-lo propondo alternativas, novos rumos, um caminho diferente.

Assim, lançamos uma nova rúbrica no blog: 30 ideias para o Benfica Maior

30 pistas para um Benfica com Mística, vencedor, dominador em Portugal e de topo a nível europeu! Estas políticas irão desde simples visões de futuro, estratégias comerciais, posições de fundo, valores a sugestões que nos sejam feitas por quem está aí desse lado.

Mais uma vez sublinho que não fazemos parte de qualquer movimento que se candidate às eleições de Outubro. Estas ideias serão, contudo, publicadas no blog e acessíveis por todos na Internet. Ficamos satisfeitos se fizerem parte do programa de alguém que surja nas próximas eleições aos orgãos sociais do clube. E mais ainda se forem postas em prática!

E porque A Nossa Mística é feita por vocês, ficamos à espera dos vossos contributos. Cheguem-se à frente e participem. Mostrem que o clube é de todos e para todos!!!

P.      

3 comentários:

  1. É fundamental devolver o Benfica aos Benfiquistas. Esta coisa de ter assalariados adeptos de outros clubes não funciona, por muito competentes que eles sejam na sua profissão, no momento de algumas decisões falta-lhes o coração vermelho. E logo aí as coisas dão para o torto. Basta lembrarmos-nos de algumas contratações falhadas, por exemplo o Falcão.

    ResponderEliminar
  2. Contrata-se o messi, o Ronaldo e O neymar e tá feito! Campeões de Certeza!

    ResponderEliminar
  3. Despachar o Emerson!

    Agora a sério, mudar os estatutos para acabar com a vergonha que se passa no Clube. Borges Coutinho tinha 10 anos de sócio quando se candidatou a presidente. Hoje em dia teria de esperar mais 15 anos para o poder fazer...

    ResponderEliminar