quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Champions : Quero grandes ambientes!

Realiza-se hoje o sorteio da Champions League 2012/2013 e como sempre, todos nós gostamos de idealizar o que seria melhor para o Benfica, e eu não fujo á regra...

Como tal decidi juntar a parte desportiva e económica a favorecer o Benfica, a outra, que é algo que muito me fascina nos jogos de futebol: os grandes ambientes provocados pelos adeptos!

Por isso, e se fosse eu a escolher, os 3 adversários para o grupo do Benfica seriam Arsenal, Ajax e Celtic.



Emirates, Arena e Celtic Park! E com a certeza que na Luz, para além de excelentes receitas, qualquer uma destas 3 equipas iria trazer boas falanges de apoio que me iriam proporcionar umas tardes bem passadas na Baixa Lisboeta antes de rumar á Luz!

Veremos o que nos reserva o sorteio...

4 comentários:

  1. Epá, realmente não é mal pensado, mas eu aqui se pudesse, jogava pelo seguro :)
    Independentemente dos adversários, o dinheiro que a Champions dá é o mesmo a todas as equipas (por vitória ou empate). Assim sendo, e perante a importância da entrada de capital no clube, considero imprescindível a passagem aos oitavos de final da Champions.
    Será muito mais fácil passarmos um grupo mais acessível. Claro que a dimensão do SLBenfica o obriga a lutar com as melhores equipas do mundo, mas vamos com calma...se passarmos, teremos a oportunidade de o fazer mais lá para a frente. Por agora, ficava contente com um grupo mais acessível.

    (Se bem que daí aproveitava o Arsenal e talvez o "meu" grande Ajax Amsterdam!)

    Abraço,
    Bruno Pereira
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas com este grupo o Benfica tem todas as condições para ser apurado e muito possivelmente no 1º lugar! A isso juntavam-se boas receitas devido a serem 3 clubes com história e adeptos que se deslocam em peso para o estrangeiro e sem duvida que seriam 6 jogos com grandes ambientes na bancada...

    ResponderEliminar
  3. Não é má ideia mas... na minha opinião vão ser:
    Barcelona, Juventus e B.Dortmund

    ResponderEliminar
  4. Isso ia ser mais pesadinho, mas estávamos aí para a luta!

    ResponderEliminar