sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chumbo : O abre-olhos!






Ontem, não se tratou apenas de um chumbo das contas do Clube!

Ontem foi o chumbo do apoio a Fernando Gomes para Liga e FPF, foi o chumbo da cumplicidade que LFV tem com quem nos tem tratado tão mal, como Salvador, Joaquim Oliveira e outros, foi o chumbo pela falta de verdade naquilo que se explica aos sócios...

Foi o chumbo contra alguém, que ano após ano, se tem afastado de um coisa que sempre gostou de afirmar : " O Benfica é dos sócios!"

Pois bem, os sócios ontem, mostraram que o Benfica é mesmo dos sócios!

Não se pense que este chumbo está ligado a alguma alternativa... Não está! Muito menos aos nomes que mais têm aparecido na praça publica... Aliás continuo a dizer, que se LFV tivesse ouvido os sócios, tentado saber a sua opinião em muitas das decisões que tomou, em vez de ouvir vice presidentes e conselheiros que na sua maioria são tripeiros ou lagartos, poderia ainda ser a pessoa certa no lugar certo...

Isto foi apenas um BASTA contra uma politica desportiva e económica, que em 10 anos nos rendeu apenas 2 campeonatos, um aumento mal explicado do passivo e o afrouxamento gravíssimo na luta contra a corrupção!

Ou LFV reflecte bem e admite todos os erros cometidos e com ajuda dos sócios segue outro rumo, ou então talvez esteja na hora de seguir a sua vida fora do Sport Lisboa e Benfica...

3 comentários:

  1. Caro Ginha,
    100% de acordo com o que disseste. LFVieira ainda pode ser a solução do SLBenfica, mas para isso, é preciso mudar de atitude e deixar o Benfica ser dos sócios.

    Abraço,
    Bruno Pereira
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/09/cartao-amarelo.html

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Bom texto com o qual me identifico, porque penso que diz o que realmente os Benfiquistas Verdadeiros pensam e não foi por acaso que o orçamento foi ontem chumbado.
    Benfica aos Benfiquistas e fora do Benfica oliveiras e outras árvores daninhas.

    ResponderEliminar
  3. Vieira finalmente sente o apertão..muita gente a votar contra..se fosse cada um com um voto a diferença teria sido bem maior.
    Pena os excessos..cada um é livre de escolher o que vota e o insulto e ameaça são der lamentar.Pena também o arcaico sistema de contagem..rídiculo mesmo!
    Ao presidente,se este quiser claro,é mudar algumas coisas e acima de tudo rodear se melhor..de BENFIQUISTAS.

    De Todos Um

    ResponderEliminar