quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os "putos" do Barça


Já estou um bocado farto da conversa do "nem aos putos do Barça ganhámos!" 

Pois bem, esta era a média de idades das 2 equipas titulares no jogo de ontem : 

Benfica - média de idades de 25,28 anos
Barcelona - média de idades de 25,36 anos

Estes mesmos "putos" o ano passado, deram 4-0 no ultimo jogo da fase de grupos da Champions! Estes mesmos putos, tinham lugar de caras, nos plantéis dos grandes de Portugal, e muitos deles, como titulares...

Se querem criticar, critiquem a finalização nas oportunidades que tivémos! Porque sobre a atitude da equipa, nada temos para apontar, apenas podemos é exigir que ela se mantenha em todos os jogos no futuro!

7 comentários:

  1. O pinto tem 37 anos, desequilibra a média de idades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheces o conceito de média?
      Sabes que estas a falar de dezoito jogadores... se ele tivesse 115 anos como o pessoa mais velha do mundo ainda compreendia, mas em dezoito jogadores o argumento que utilizas é irrelevante.
      Boa tentativa...

      Eliminar
    2. Sei perfeitamente o que é uma média. Sabes que se numa população de 4 pessoas forem comidos oito frangos todos pela mesma pessoa, a média calculada diz que cada uma das pessoas comeu 2 frangos.

      Sabes que se o teu vizinho ganhar 5000 euros por mês e tu estiveres desempregado, em média ambos ganham 2500.
      Sabes que a idade do rafinha somada com a do sergi roberto dá 39 anos.

      Eliminar
  2. Ó anónimo pois desiquilibra e então? O homem jogou ou não? E o Cardozo, Lima e Luisão nas contas também desiquilibram, ou já não?

    TP

    ResponderEliminar
  3. Adriano, Puyol, Song e Villa são todos gajos batidos! O Montoya, o Tello e o Thiago Alcantara cada vez vão tendo mais tempo de jogo na equipa titular... Não me parece uma equipa assim tão jovem e inexperiente!

    ResponderEliminar
  4. Essa conversa dos putos do Barça, é a chamada conversa da treta, porque se retirarmos o Rafinha,o Deolofeu, o Planas e o Sergi Roberto, todos os outros "putos" tem já um andamento superior à maioria dos profissionais que jogam na nossa liga principal.

    ResponderEliminar
  5. Todos estes putos tinham lugar em qualquer equipa portuguesa, portanto isso não faz sentido. Agora estamos na Liga Europa e há que olhar para esta competição com seriedade, acredito que podemos ir longe, podia até apostar na betclic. Esta época ainda nos vai trazer muitas alegrias ;)

    ResponderEliminar