segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reerguer!...

Não estarei muito longe da verdade se disser que no sábado passado todos nós, vários milhões de benfiquistas, nos ajoelhamos com o nosso treinador Jorge Jesus aos 92min do jogo. Ajoelhamos porque sofremos naquele momento a maior desilusão de uma vida, na maioria dos casos.

Tenho quase 40 anos, recordo-me de ver futebol desde os meus 7 anos de idade. Estive presente em várias derrotas que doeram bastante, estive inclusivé no famoso jogo de Vigo. Mas meus caros amigos, nunca me senti como no passado sábado. Passei o Domingo sem comentar nada, a tentar fugir de tudo o que me pudesse recordar o que nos aconteceu. Mas efectivamente não consegui.

Passaram de facto mais de 36h sobre a derrota no chamado jogo do título e certamente nenhum de nós se recompôs. Mas hoje já estamos melhor que ontem. E amanhã estaremos melhor. E 4ª feira ainda melhor. Pois bem, precisamos de nos REERGUER! Não temos muito tempo para lamber feridas. Temos que ajudar os nossos bravos heróis. Temos que ser os primeiros a fazê-lo. Temos que pegar neles, alguns que ainda estarão de joelhos prostrados, dar a mão, mostrar-lhes o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Ao contrário de momentos muito críticos na vida do nosso Glorioso clube, penso que o SLB é hoje um clube muito mais forte e com muita capacidade para dar a volta. Vamos juntar-nos todos em torno desta causa comum. Estou em Luanda e por via disso impossibilitado de prestar apoio aos nossos heróis. Mas tanto em Amesterdão na 4ª feira como na Luz no Domingo, façam-se todos ouvir e lembrem-lhes que não estão sozinhos. Têm vários milhões por todo o mundo a ajudá-los! E, se os ajudarmos a REERGUER, a vitória será sempre o nosso destino!
Lutem por nós campeões!
Ajudemos os nossos campeões e lutemos por eles!

1 comentário:

  1. Pois eu ainda quero o nosso Benfica Campeão! Já enviei email para o Paços de Ferreira e sugiro que mais gente faça o mesmo, no email prometi que caso retirem a Vitória ao FCProenças eu faço-me sócio do Paços durante 1 ano! Ainda acredito que podes virar isto!

    ResponderEliminar