segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Brincar com o fogo....

A pouco mais de 24 horas de acabar o mercado de Inverno! E...

Bem sei que para o Benfica nunca trouxe grandes alegrias...Ultimamente a excepção foi mesmo David Luiz! Mas será que não precisávamos que alguém se mexesse para colmatar algumas coisas, que andam por fechar?

É verdade... Somos 1º classificados com 5 pontos dos Corruptos! E continuamos na Champions! Pois é... e é por isso mesmo que estou preocupado!

Será que a nossa direcção já dá esta época como ganha?

Emerson... Podemos começar por aqui... É o elo mais fraco da equipa, e sobre isso, julgo que não existem duvidas! Sabendo que Capdevilla não conta, e que Luis Martins ainda menos ( nas taças, jogou sempre Cap em vez do miudo ), o que fazer? Para além de Emerson quase nos obrigar a jogar sempre com -1, imaginem que se lesiona ( e nunca se lesiona o gajo pá!), e temos que contar com dois...que não contam!?!?! Acho inadmissivel pra uma equipa que luta pelo Campeonato! E pelo melhor na Cjampions! Eu vejo Alvaro Pereira ( o melhor dos Corruptos ), vejo Insua ( de longe, o melhor das Osgas ), e nós, lideres, temos que gramar com um boneco, na lateral esquerda?!?!?

Bem sei que é giro chegar ao fim e dizer, " pra vocês, até com  menos um...", mas não será um risco?

Depois vem a defesa do lado direito... Com Amorim queimado, quem entra, se por um azar Maxi se lesionar? Quem? André Almeida? Amorim a ser assobiado pelos sócios!?!! Não me parece! Há uns anos eu podia dar uma perninha nesse lugar, mas agora? Com 35 anos? Complicado...

De resto... Acho que estamos bem... Apesar de Jardel ou Miguel Vitor, não chegarem a Garay, nem Luisão, acho que dá pra aguentar...

No meio campo estamos bem, Enzo Perez com outros neurónios, vai ser reforço...

Lá na frente...temos homens!

Ah... E andamos todos a sofrer por Aimar sair daqui 1 ou 2 anos acabar certo?!?!? Esqueçam... Vamos levar com um 10 dos melhores! É certo! E vai ser exclusivo pra vocês, Misticos... Não pode é ser agora...Fica para daqui a 1 ano ok?

2 comentários:

  1. Neste benfica ate o eusebio com 70 era champ..... benficaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a certeza que comentei aqui ontem. Absoluta.

    Até adicionei o link do blog aos meus links do Benfica.

    Enfim...

    ResponderEliminar