terça-feira, 17 de abril de 2012

Voltámos ao tempo do "Agora Escolha"!

Mas desta vez a minha duvida, é entre escolher o nome para a atitude dos nossos dirigentes... ESTUPIDA OU PREMEDITADA?!?!?



Andamos nós satisfeitos por ter um jogo no sábado ás 17 horas, ou seja, com plena luz do dia e em plena Luz, quando ficamos a saber que o Benfica-Corruptos em juniores se joga sábado no Seixal ás...16 horas!!! O que faz com que acabe após as 17 horas, hora do jogo de seniores na Luz!

Atitude inteligente, sem duvida! Ainda por cima, com bilhetes gratuitos para o jogo de juniores, para todos, e não apenas para sócios! Imaginemos nós que os adeptos Corruptos decidiam...É melhor não imaginar...

E não me venham com as transmissões televisivas, pois o jogo de juniores apenas será transmitido através da Benfica TV!

Muitos Parabéns aos inteligentes que tiveram esta ideia genial!

Espero que os miudos os desculpem se jogarem um jogo decisivo sem apoio, e lutem por mais um resultado que os leve á Glória, a tal Glória com que os seniores apenas podem sonhar desejando a mediocridade dos adversários ou pedindo a outros clubes para fazerem aquilo que era obrigação deles terem feito...

11 comentários:

  1. Nem eu Pedro... Chega a um ponto em que eu desejo que seja apenas amadorismo! Mas depois, quando querem ser espertos em benificio proprio, não me parecem assim tão amadores!

    ResponderEliminar
  2. incompetência, porque não marcam o jogo de juniores para o Estádio da Luz às 15h00 ? assim quem quisesse via os 2 jogos pelo preço de 1

    ResponderEliminar
  3. Foi como disse anteriormente! Que seja apenas incompetência! Porque isso resolve-se com mais ou menos dificuldade!

    Com má fé é que já estamos lixados!

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito que seja incompetência...simplesmente estão-se a cagar...TODOS...e isso assusta-me. Não há ninguem que pense BENFICA dentro daquela casa?!?!?!

    Bcool973, no Estádio da Luz não. Não seria prudente ter um jogo de futebol no relvado da Luz antes do jogo Benfica-Marítimo. Podia ser num dos campos de treino mas, parece-me, que as condições q aqueles campos têm não são as ideais para receber um SLB-fcp em juniores..

    ResponderEliminar
  5. Isso não dava! Mas caramba... Ou os miúdos ás 14 horas, ou no Domingo! Ou mesmo os seniores ás 6 ou ás 7! Assim é que não...

    ResponderEliminar
  6. São as chamadas: 'Cabecinhaaaas pensadoras'

    ResponderEliminar
  7. A direcção do Benfica é dum amadorismo confrangedor! Já no passado fim de semana, os jogos das modalidades foram sobrepostos o que causou assistências miseráveis... O Futsal foi ao mesmo tempo do Basquet. Mas o pior, foi o jogo internacional de Hoquei à mesma hora da final da Taça da Liga! Estão-se nas tintas para o Benfica... Não pensam nem analisam nada! É tempo de mudarmos porque estes já deram o que tinham a dar!

    ResponderEliminar
  8. Falta lhes ser Benfica! São bons a despedir treinadores como Donner, Henrique Vieira...

    Uma tristeza! Mas chiuuuu... Ainda nos chamam abutres!!!

    ResponderEliminar
  9. Aguardo resposta ao meu mail e mensagem no facebook, desta vez bem sentadinha, já que pela mesma via havia questionado/reclamado a demora na entrada para o meu sector no jogo com o Chelsea e cá continuo à espera!
    Não tendo nós o dom da omnipresença, bem que podem apelar
    à comparência dos adeptos! Imbecilidade total!

    ResponderEliminar
  10. É uma vergonha...eu ainda sou do tempo em que passava ou o sábado ou o domingo inteiro no estádio da luz, jogo dos juvenis, depois jogo dos séniores e depois jogo dos séniores, isso sim eram tardes / dias gloriosos, hoje em dia não fazem nada de jeito, que pena, andam a dar cabo da mistica!

    ResponderEliminar