sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais uma á... JJ!

Já não bastavam os nossos queridos jornais amestrados e televisões amordaçadas andarem a fazer campanha por Hulk para o titulo de melhor marcador, e eis que JJ, talvez sentindo-se protegido pela desculpabilização que o Corrupto Mor lhe fez, decide dar uma ajuda ao jogador que tem como hobby depois dos jogos, agredir stewards...



E para tal, nada melhor do que deixar de fora para o jogo em Setúbal, Aimar e Maxi Pereira, apenas dois dos melhores jogadores do Benfica e daqueles que mais assistências podem fazer, num jogo que se quer para Tacuara marcar... E já para não falar na birra que anda a fazer com Gaitan e o seu empresário!

Já não tinha ido na conversa dele na entrevista que deu em A Bola, e se fiquei de pé atrás ontem quando vi o Corrupto Mor a dizer que o pobre coitado apenas disse o que o obrigaram a dizer, com esta atitude, e soubesse eu que JJ tinha estado na tal reunião do Tivoli, e não me teria duvidas que JJ tinha sido ou o, ou um dos chibos de serviço!

Basta desta gentinha no Benfica!

3 comentários:

  1. Quando o Jesus não roda a equipa é criticado.

    Quando roda e protege os jogadores a pensar na próxima época também é criticado.

    Portanto o melhor que o Jesus tem a fazer é continuar na dele e livar patavina ao que muitos treinadores de bancada dizem ;)

    ResponderEliminar
  2. ????

    É a coisa mais ridícula que li na vida ó 71460.... Poupar para a próxima época? E já agora poupá- los para irem fresquinhos para as ferias... Genial pá!

    ResponderEliminar
  3. Essa do hulk-cardozo-animar-maxi é uma caça às bruxas um pouco forçada...

    Um abraço!

    ResponderEliminar