terça-feira, 22 de maio de 2012

O silêncio de Vieira!

Não percebo o silêncio de LFV! Não percebo!

Percebia que tivesse ficado calado quando liderávamos o Campeonato com 5 pontos de avanço! Mas aí não se calou...

Percebia se tudo andasse bem no futebol, sem ruído e poeira por tudo o que é lado... Mas não é esse o caso!

Percebia o silêncio se já nos tivesse esclarecido sobre a renegociação dos direitos televisivos com a Olivedesportos! Mas até agora, os sócios não sabem nada....~


Nem uma palavra de Vieira! JJ sabe que não fica! LFV sabe que JJ não fica! Mas sobre o próximo treinador já soubemos mais... Fala-se com o homem, dá-se o ok naquilo que ele pede, e falta... Arranjar solução para o treinador que não serve! Mas..NADA! Quase 2 semanas e nada... Pode ser que a corda de tanto esticar, acabe por partir... Já vimos esse filme! Levamos é sempre nós com o elástico na tromba!

Sobre jogadores..Como é normal, também o nosso departamento de comunicados deve ter entrado de férias! Ou então, de Ola John, vamos ter direito daqui a uns dias, a um Tchau John! É o normal... E não me venham com a lenga lenga de isto ser apenas conversa de jornais! Foi Paulo Gonçalves, o tal ex-empregado boavisteiro e com coração Corrupto que é nosso director jurídico e que nunca ganhou um caso pelo SLB, que confirmou que o Benfica estava em negociações com um jogador na Holanda...

E assim vai o Benfica!

8 comentários:

  1. JJ não vai ficar?

    Já acreditei mais nisso!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ginha...

    Acreditas demais em 'certas fontes' inquinadas! LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Uns dizem que ele é vaidoso e que só quer aparecer na televisão. Outros dizem que ele nunca aparece... lol

    Mesmo que ele desse uma entrevista alguns iriam duvidar do que dissesse. Eu por exemplo não preciso de mais entrevistas. Estou mais que esclarecido. Ele já falou sobre os direitos televisivos e sobre a continuidade do treinador. Quem quis ouviu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre os direitos televisivos, por exemplo, falou e disse que "esse dossier" estaria "seguramente" fechado até fim de Março, que era um deadline "que tinha imposto a si próprio"...

      Eliminar
  4. Sobre os direitos televisivos falou num número magico e disse que até Outubro estaria tudo definido!

    Estamos em Maio...

    ResponderEliminar
  5. Até Outubro não! Até final de Fevereiro!

    ResponderEliminar
  6. A minha opinião é a mesma do 71460_5/8. Em relação ao treinador, em Inglaterra Vieira afirmou categoricamente que ele ia ficar. Mais tarde num comunicado acerca de jogadores que estavam a ser apontados ao Benfica voltaram a frisar que Jesus ia ficar. Por fim com as entrevistas de JJ e de outros elementos confirmaram novamente. Agora se se dá mais credibilidade a 2 ou 3 bloggers do que a tudo isto não à nada a fazer. Vão andar até ao inicio de época a dizer que o Benfica nunca mais decide qual é o novo treinador.

    Quanto aos direitos televisivos Vieira falou em 2 opções (Olivedesportos e BenficaTV). Disse que para a renovação com a olivedesportos existia um numero magico e que no final do mês iria haver noticias sobre isso. Disse que se não fosse atingido o numero mágico nesse prazo iria-se avançar com a hipótese BenficaTV pois era necessário tempo para preparar tudo até 2013. No inicio de Março o Benfica rejeitou a proposta da olivedesportos. Acho que LFV foi bem claro.

    LFV já disse o que tinha a dizer. Agora só tem de preparar a próxima época. Colocar a equipa ainda mais forte que a deste ano. Obrigar a que exista mais fruta. Obrigar os corruptos a investir aumentando assim o passivo deles em mais 30 ou 40 milhões ou então que vender meia-equipa para não caírem no abismo.

    A hegemonia do futebol português pode ser conseguida pelo Benfica através da sua maior força que são os seus adeptos. Vieira quer queiram quer não despertou esses adeptos para o Benfica. O Benfica está cada vez mais vivo. As receitas que fazemos são prova disso. O estádio com uma grande média de assistências é outra prova. Até as discussões constantes que se vêm pela blogosfera são prova disso.

    ResponderEliminar
  7. Caro Sérgio Fonseca, não posso concordar com tudo o que disse...

    Na parte dos direitos televisivos, LFV não foi assim tão claro! É certo que o Benfica recusou a proposta efectuada pela Olivedesportos, mas em momento algum ouvi da boca do Presidente que findo o prazo pré definido pelo mesmo, a porta tinha ficado fechada de vez! E foi isso que ele prometeu! Que até fim de Fevereiro estaria tudo definido! Ora bola, se está definido que se assuma de uma vez qual a opção!

    Sobre ter despertado os adeptos... Acha que os adeptos do Benfica estão assim tão despertos? Adeptos em que uma grande maioria não exige, não cobra e apenas abana a cabeça a dizer que sim a tudo o que LFV diga...É isso estar desperto?!?!

    ResponderEliminar