quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quando a minha casa estiver a arder...



Convidei um beto do Lumiar, bisneto de viscondes mas que nao tem onde cair morto, para jantar em minha casa. Não contente pelo momento de diversão gastronómica que lhe proporcionei, fartou-se de me insultar durante o repasto. Não lhe disse nada por respeito aos restantes convidados e porque já sabia que ia ser assim.

Este tipo, invejoso da minha casa, do meu sucesso e da vida simples mas feliz que levo, já é habitual neste tipo de comportamentos. Depois do jantar, quando os outros convivas se vão embora, apanho o FDP a pegar-me fogo a um quarto lá de casa...

Chamo os bombeiros e o c***** ainda os ameaça de porrada. A polícia, que se limitou a mandar o tipo embora, nada fez para o deter. Reclamei junto de uns amigos jornalistas porque senti que o limite tinha sido amplamente ultrapassado. Não só lhe enviei a factura das reparações (que ainda não pagou) como para mim nunca mais cá entra em casa. Coloquei-lhe um processo em cima mas como tem amigos juízes e procuradores, não tenho qualquer esperança nessa hipótese.

Passados uns meses, recebo um aviso em casa para comparecer em tribunal por difamação e injúrias ao referido artista. Parece que o que disse, de verdade, o maguou e ele insurgiu-se. Como se dá bem com o sistema...estou lixado!!!

Se isto não faz sentido nenhum...então o que se passou hoje com a condenação de Luís Filipe Vieira ainda menos... A pouca vergonha é um pouco como o Universo, quase não tem limites!!!

M

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    E segundo o PASQUIN RECORECO o LFV foi Punido com 2.500 Eurekos de multa (Benfica claro está) e SUSPENSO por 45 Dias ????!!!!!!!!! E os Gajos do SMERDING é que COMETERAM OS CRIMES !!!!! ATEARAM FOGO ao estádio da Luz.

    O RECORECO LÁ SABE, MAS...AÍ está o Sistema EM ACÇÃO, contra o Benfica, claro está !!!!

    Mas mesmo assim o Sistema não gosta do Vieira ou Seja QUER É DERRUBAR o Benfica e os Benfiquistas, depois dos OsgasPorcos INCENDIAREM o Estádio da Luz, os responsáveis do Sbording serem os CAUSADORES dos Danos e Dos CRIMES COMETIDOS, nada lhes acontece e o presidente do Benfica é que é Punido. E esta hein!!!
    O Sistema está a começar cedo, é para o LFV ficar mais uma vez calado e se isso acontecer esta época nem em terceiro ficamos.

    ResponderEliminar
  2. O Fernando Gomes é nosso amigo! E pessoa justa! O Sporting começará o campeonato com menos 6 pontos... disseram-me... é na reinação páhhhh!

    ResponderEliminar
  3. de facto uma situação ridicula e lamentável...

    Saudações Gloriosas!!

    ResponderEliminar