segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ontem não!




Não consigo entender como existem Benfiquistas que insistem em bater na tecla, de que o Benfica ontem não venceu apenas porque falhou oportunidades flagrantes, que mesmo com os erros do Xistra chegariam para uma vitória folgada...

E não os entendo, porque o Benfica marcou dois golos legais, e apenas não venceu o jogo devido a dois penalties arranjados e oferecidos pelo Xistra aos estudantes! Mesmo com todos os falhanços o Benfica marcou dois golos!!!

Será que agora somos os culpados por não marcarmos 5 ou 6?!?!? Será que temos que nos habituar e aceitar com normalidade sermos sempre espoliados e para isso não termos direito a falhar aquilo que por vezes parece fácil?!?!?

Uma coisa é perder ou empatar um jogo em que fomos prejudicados, mas em que não fizemos nada para o vencer! Outra é marcar dois golos que sem um roubo descarado, dariam uma vitória e mais 3 pontos...

Aceito, e também eu o faço, que se critique a posição de LFV em apoiar o Nandinho das Facturas para a presidência da FPF, mas sinceramente, não consigo perceber como se podem criticar os jogadores e treinador, depois de terem marcado dois golos e devido a um roubo descomunal, terem ficado sem uma vitória justa e para a qual até apresentaram um futebol com alguma qualidade...

8 comentários:

  1. patriarca disse:


    Exactamente !!!
    A atitude, aliás a falta dela, de muitos que se dizem Benfiquistas que TEIMAM em só criticar a Equipa e tudo ao que ao Benfica diz respeito, em vez de uma vez por todas VEREM o que realmente se passa e tem passado ao Longo destas três décadas, é tenebroso. Não basta o Sistema Mafioso Corrupto instalado tudo fazer, E FAZ, para prejudicar o Benfica e tem sido Sistemático, ontem foi uma das últimas e A NÃO SER FEITO NADA outras aparecerão a seguir, ainda vêm para aqui individuos a querer colocar areia nos olhos alheios. Acordem, não os que só vêm o que lhes apetece e em geral contra o Benfica, mas os VERDADEIROS Benfiquistas, ACORDEM, ACORDEM senão no próximo fim-de-semana será mais do mesmo e lá vem mais um artur soares PORCO dias a fazer das suas à Xistraporco. O Pior disto tudo é que nós Benfiquistas falamos, falamos, falamos e no final esquecemo-nos de tudo dos resultados e como eles foram obtidos, dos roubos previamente praticados, com os resultados previamente feitos e outras entrujices nojentas e nada se faz para parar isto.
    Nem os HOMENS de Bin Laden estavam ou estão tão bem preparados para para a´pratica de crimes e outras práticas Mafiosas como o Sistema Mafioso Corrupto Implantado em Cedofeita.

    ResponderEliminar
  2. Patriarca, temos todos que acordar, mas que exemplo nos dá LFV quando apoia um gajo envolvido nas escutas para presidente da Liga e depois da FPF?!?!

    Atenção que eu neste post apenas estou a defender os jogadores e ontem, até a equipa técnica! Porque a direcção não pode andar a apoiar estes corruptos e no final de mais um campeonato perdido é que vem com as entrevistas patéticas de vitimização...

    ResponderEliminar
  3. Exactamente!
    Infelizmente para uns haverá sempre algo a apontar, sempre fuçarão até encontrar qualquer coisinha, se fossem 5 ou 6, era porque nenhum tinha sido de bicicleta ou a outra equipa era muito fraca ou com o Witsel teriam sido 10! Sim, sim, esta anos em Setúbal, com 5-0 conseguiram criticar, deitar abaixo até mais não. Provavelmente serão aqueles que vão ao futebol descarregar frustrações da semana ou da vida, que não conseguem simplesmente exultar com cada golo (afinal a essência do jogo) e no final pensar que o puderam fazer 2,3 ou 5 vezes. Não, isso não, vamos é falar do lateral-esquerdo, do substituto do Maxi, do coxo do Cardozo e do Vieira. Haja paciência. Canalizem essas energias para estes palhaços que de facto nos roubam!

    ResponderEliminar
  4. V.maria tudo muito correcto, mas canalizando tudo contra a arbitragem, não estaremos a canalizar contra quem os apoia?

    ResponderEliminar
  5. Xistra é muito mau..como tal temos que jogar mais e melhor,o penalty a nosso favor também é algo duvidoso..muito á queima.
    Mas jogar com B.Cesar na ala com a quantidade de alas qua há no plantel e apatia depois de termos empatado a 1a vez chateou me um bocado!

    ResponderEliminar
  6. Penalty duvidoso SC?!?!?!? O gajo encolhe-se com as mãos de lado!!! Nada a dizer...

    Bruno Cesar era a unica opção que podia criticar, mas mesmo esse, deu dois golos cantados, e saiu logo ao intervalo! Ontem JJ, personagem que detesto, esteve bem.. Leu bem os erros que cometeu e o que a equipa precisava! Não conseguiu foi tirar Xistra....

    ResponderEliminar
  7. exatamente, o Benfica joga com leis, com regras diferentes e os culpados são o presidente, o treinador e o ponta de lança, não há vergonha.
    são cúmplices, benfiquistas ou não que continuam a bater na mesma tecla da ignorância, do egoísmo, na divisão do coletivo que deveria ser a nossa maior riqueza. abutres!
    Viva o Bnefica!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
  8. Ó Antoniomaia não me lixes... Nem me venhas cá defender o presidente!

    Ou não perceberam o post, ou estão se a querer aproveitar, mas vou ser bem explicito!

    Apoio os jogadores e ontem, até o treinador apoiei, agora não me lixem com LFV!!! Foi ele que deu "apoio inequivoco" a Fernando Gomes e Vitor Pereira!!!

    ResponderEliminar