domingo, 27 de novembro de 2011

Uma mentira tem sempre "perna curta"!


Depois do problema chamado "caixa de segurança", depois do problema chamado "falta de bilhetes", agora o problema chamado "sobrelotação"...

A instituição Sporting Clube de Portugal continua a ser arrastada pelo lodo por uma Direcção que insiste no apelo ao ódio e que não olha nem a meios, nem ao pudor, para "jogar futebol fora de campo".

É do conhecimento geral que o Presidente desse clube fixou como meta chegar aos 200.000 sócios. Não farei juízos de valor sobre a realidade da mesma, mas mais uma vez, esse clube vem imitar aquilo que o seu grande ódio já fez. Mas, se a pretensão é legitima, os meios claramente que não são.

A estratégia de marketing delineada passa por unir os seus adeptos em redor do ódio e da violência, é arriscado, é perigoso e diz-nos a história que embora o ódio seja um bom catalisador de consensos, invariavelmente acaba por se virar contra os instigadores.

O Sport Lisboa e Benfica disponibilizou 3500 bilhetes, o seu opositor achou que era pouco e pediu mais, o Sport Lisboa e Benfica recusou e o oponente chorou... Mas no fim, o chorão devolveu 46 bilhetes dos 3500 que recebeu!?!? Como? Então... nem 3500 bilhetes conseguem vender para o único Derby / Clássico? Ridículo...

A foto supra foi tirada quando já tinham entrado todos os adeptos do nosso adversário. Fica claro que depois das 3 semanas de choro, mentira e apelo ao ódio, ao que se seguiu um jogo disputado com a habitual vitória do Sport Lisboa e Benfica, incapazes de suportar o azedume da sua pequenez, vêm insistir nessa estratégia mesquinha, inventando uma sobrelotação.

Há quem não esteja habituado a ver jogos fora do conforto do sofá ou de um camarote, mas isso não é culpa do Sport Lisboa e Benfica, é culpa da falta de amor pelo clube do personagem.

O Sr. Cristovão afirmou no fim do jogo (e o ex-arguido Godinho já ratificou) que os lugares disponibilizados eram cerca de metade dos adeptos presentes...

A ambos, duas questões:
  1. Fora vê-se jogos de pé... custa, mas é assim. Talvez de ora em diante valorizem os vossos próprios adeptos...
  2. As vossas mentiras, como todas, têm perna curta, neste caso, estão à distância de uma imagem!

Conforme noticiou 6ª feira o jornal "Record", os adeptos do SCP (os verdadeiros, os que sofrem pelo clube, vêm jogos de pé e à chuva, e ainda fazem kilometros nas condições possíveis) já frequentam "jaulas" desde 2007 e nunca, até hoje, elas foram um problema.

Chega de apelo ao ódio e insistência na mediocridade... JOGUEM À BOLA!!

SPORT LISBOA E BENFICA!
SEMPRE!!

HJB

PS: O meu obrigado ao autor da foto pela sua cedência.

Sem comentários:

Enviar um comentário