quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Momentos com Mística - 22 Novembro 2011

Olhamos tantas vezes para o passado à procura de referências, de momentos que nos mostrem a dimensão do nosso clube, que sejam evidência da Mística do nosso clube.

Ontem à noite vivemos um momento destes... Em Old Trafford estivemos a um passo, curto, de fazer História com letra grande! Fomos grandes, fomos equipa contra uma das melhores do mundo.

Entrámos à Benfica e dominámos grande parte do tempo. O 11 inicial esteve muito bem, a táctica permitiu encostar o Man. United às cordas. Tivemos sorte no 1º golo mas Rodrgo estava no caminho da bola se o inglês não tocasse na bola (e os autogolos contam tanto como os outros). Depois a equipa inglesa cresceu e tentou dar a volta. Marcaram, vieram para a 2ª parte co outra motivação, deram a volta ao resultado, perdemos o nosso capitão Luisão.

Tudo parecia perdido quando numa jogada de raça, querer e muita Mística, Aimar marcou!!! LOUCURA!!! O resto do jogo foi equilibrado, eles podiam ter marcado mas também nós...

Temos equipa e estamos na Champions por mais alguns meses. Mais, estamos nas melhores 16 equipas da Europa. Fomos grandes, hoje...

Palavras para quê:

Sem comentários:

Enviar um comentário