sábado, 29 de outubro de 2011

SERÁ A 1ª VEZ NA MINHA VIDA?

Será a primeira vez na minha vida?
O quê? precisamenteve um golo do Olhanense no estádio da Luz para o campeonato nacional! É verdade, tenho 35 anos e nunca vi nenhum golo do Olhanense no nosso estádio. O ultimo golo marcado por um jogador de Olhão na Luz foi no dia 22 Setembro do ano quente de 1974 ... ainda não era nascido! Marcador desse golo? Renato. Foi o ultimo jogo entre ambos que acabou com dois golos para os dois lados, 2-2! Jordão e Humberto Coelho para o Benfica, Ademir e Renato para o Olhanense. Era treinador da equipa algarvia... Manoel de Oliveira.
17 jogos - 14 vitórias do Benfica e 3 empates. Nunca o Olhanense venceu na luz.
Esta época, Benfica em casa - 4jogos 4vitorias ... vitorias sempre com golos sofridos (1 do feirense, 1 da academica, 1 do guimaraes e 1 do paços ferreira). Mas também é certo que marcamos na luz para o campeonato há 37 jornadas consecutivas! Na ultima vez que não marcámos estava no banco... ainda Quique Flores.
Olhanense fora - 4 jogos - apenas 1 derrota (Atenção) , vitória em Vila do Conde, empates em alvalade e Barcelos. Unica derrota ... no nevoeiro da Choupana frente ao Nacional.
E se o Benfica marca há 28 jornadas consecutivas... não pedrendo um jogo há 6meses e meio, também é verdade que os de Olhao marcaram em 7 das 8 jornadas.
Duas notas, o nosso estádio é de todos aquele que já viu mais golos esta época, 17! (13 foram nossos). E se o OLHANENSE empatar faz o empate 100 na sua história no campeonato nacional (numero redondo que pode ficar para outra jornada).
C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário