terça-feira, 20 de março de 2012

20 mil, 30 mil, 40 mil... Só fazem falta aqueles que lá estarão!

Parece que hoje seremos menos de 40 mil na Luz...




Não sei se é a crise, se são os ultimos resultados contra os Corruptos na Luz, ou se é a transmissão em directo em canal aberto... Sei que me aborrece o facto de saber que o Benfica e nós Benfiquistas gostamos muito de falar nos 6 milhões e depois não conseguimos arranjar no minimo 50 mil pessoas para estarem em todos os jogos na Catedral!

E também me aborrece o facto de esta direcção do Nosso Clube se mostrar insensivel a esta crise e não saber premiar, por exemplo, quem compra o RedPass no inicio da época! Será que custava muito oferecer um bilhete para jogos da Taça da Liga aos que no inicio adquiriram o seu bilhete de época? Não era melhor os jogadores sentirem uma Luz cheia e vibrante?

Eu por mim nem me chateio muito! Sempre gostei mais destes ambientes em que apenas aparecem os do costume! Chamo lhes "Jogos da Familia"! Apenas aparecem os que nunca falham e nestes casos é raro ouvirem-se assobios ou ver pessoas a sairem mais cedo dos seus lugares...

Por isso, hoje sinto-me confiante num grande apoio aos nossos jogadores, e numa vitória clara sobre a Corrupção!

1 comentário:

  1. Pelo que falei com alguns amigos, terá sido a crise a obrigar muita gente a escolher entre um FCP pra Taça da Liga ou um Chelsea pros quartos da Champions...
    Como sempre lá estarei, até porque, 12,50€ não me parece que seja um preço exorbitante para este jogo. Concordo quando dizes q te aborrece a não existência de bom senso da direção neste jogo...bem que podiam premiar quem lá está sempre...(se bem que se jogarmos bem e ganharmos ainda melhor, já me sentirei graciosamente congratulado :D)

    Abraço,
    Bruno Pereira

    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar