sexta-feira, 23 de março de 2012

Friday's Happy Hour - Estou bloqueado!

Hoje é uma versão express, dá para uma "loura" rapidinha porque hoje...joga o Benfica!!!

Assim:
- Vencemos o Porto e a culpa é do árbitro e dos "bloqueios" que os nossos jogadores fazem. Ainda pensei que o Vítor Pereira (o que ainda é treinador do Porto) estivesse a falar dos seus bloqueios mentais ou o PC se estivesse a queixar de deficiências no "aparelho digestivo inferior". Mas não, somos mais uma vez criminosos porque quando há um livre a nosso favor (sempre conseguido por método teatral por parte dos nossos jogadores) impedimos os adversários de chegar à bola... Alguém que explique que futebol não é basquetebol e o contacto físico (ainda) é permitido...
- Houve desacatos num treino do FC Porto mas só se soube passada uma semana (e depois do jogo com o Benfica). Parece que o Moutinho tentou agredir o jogador mais bem pago dos azuis e brancos. Não, não foi o Lucho, nem o Helton ou o Hulk. Foi o Cebola, aquele "enorme" jogador que foi "roubado" ao Benfica a peso de ouro para mostrar...porque não tinha lugar no Benfica... Alguém que avise Rodriguez que bater em crianças é crime, mesmo que mereçam um tabefe por não comerem a fruta toda
- A Taça da Liga é uma competição menor. Só assim se explic que Porto e Braga não se tenham aplicado a fundo para chegar à final da única competição que ainda podem vencer (sim que o campeonato, lamento, é nosso)!
- A UEFA decidiu que depois do Allianz Arena em Munique (2012) e Wembley em Londres(2013), a final da Liga dos Campeões de 2014 vai efectuar-se no... Estádio da Luz!!! O Fernando Gomes da Federação veio logo dizer que era um prémio para a capacidade de organização da FPF e dos portugueses... Vai-te lixar porque o jogo só vai ser em Portugal porque há um estádio como o nosso, com capacidade para tal e numa cidade que, em termos logísticos e turísticos, tem potencial para o evento ser um sucesso. Que consigamos estar nesse jogo e ganhar, em nossa casa, a 4ª Taça dos Campeões (alguém duvida que este ano será a 3ª?).

E pronto, estou de cachecol ao pescoço à espera das 20:45. Vencendo o Olhanense passamos para o 1º lugar do campeonato. Cheira-me que os nossos adversários directos, depois do desaire na Taça da Liga, vão ceder pontos... Só temos que vencer, fácil!!!

CARREGA BENFICA!!!

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário