terça-feira, 26 de julho de 2011

"O Nosso Emblema Diz...

Um por todos, todos por um!"

Este é um dos cânticos que se costumam ouvir nas bandas da Luz, vindo do piso 0, da bancada Sagres. E é este, que tem que ser o nosso pensamento no jogo de amanhã!
Não interessa se andamos chateados com o planeamento da época desportiva, de andamos zangados com o Luisão, ou se ainda nos lembramos da ultima época!

Amanhã joga-se muito mais do que pensamos...Joga-se a entrada numa competição onde temos que estar sempre presentes, por variadas razões! E joga-se grande parte da época! Ninguém duvide que um mau inicio, vai fazer rolar cabeças, e ao mesmo tempo encher de moral, os adversários. Mas também ninguém duvide, que começando bem, com confiança, e com o apoio dos adeptos, o Benfica tem equipa para muito esta época!

No jogo de amanhã, apenas tenho receio de uma coisa: que uma parte dos adeptos do Benfica, assobiem o Girafa! Bem sei que as palavras recentes do capitão foram infelizes, mas também nos temos que lembrar, que não sendo esta a primeira birra do brasileiro, nenhum de nós o pode acusar de falta de profissionalismo, sempre que envergou o nosso Manto Sagrado! E não acredito, que seja agora que isso vá acontecer...

Basta de tiros nos pés rapaziada! Teremos outras alturas para julgar as atitudes de Luisão, mas não amanhã...

Amanhã é dia de Benfica! É dia de todos juntos, sermos apenas um!

Sem comentários:

Enviar um comentário