sexta-feira, 9 de março de 2012

E tomem lá mais um abre olhos...

" Campeão só pelo Braga!"

" É óbvio que não volto ao Benfica com Jesus..."



E é assim... Quando as agendas pessoais de quem trabalha e representa o Sport Lisboa e Benfica, ainda para mais na figura do seu Presidente, se sobrepõem á agenda do Clube, é isto que acontece...

A ingratidão de um badameco! Contra um Clube, que ele tanto gosta de dizer que é o seu desde pequenino! E contra um treinador, que por muitos defeitos que tenha, talvez seja o responsável por ele hoje não andar a lutar pela permanência, na Liga Orangina!

Mas era previsivel... Tendo sido oferecido a um clube que nos ultimos anos, tanto nos tem tratado mal a nivel de relações intitucionais, e a nivel de maus tratos a adeptos, mas que é presidido por um amigalhaço de negócios de LFV, só mesmo o nosso Presidente é que talvez não estivesse á espera de declarações deste tipo...

É VERGONHOSO! E não me venham com paneleirices que o Benfica já respondeu ao badameco num comunicado! Para mim, a parte do "É VERGONHOSO", começou logo quando se fez um negócio deste tipo, com o clube em questão, e com a duração de 1 ano e meio!!!

4 comentários:

  1. GOSTAS OU NÃO aqui esta a resposta a alguns Anti-BENFIQUISTAS e covardes...

    O Benfica lembrou esta sexta-feira a Ruben Amorim que o médio, emprestado ao Sp. Braga, "tem contrato" com o clube da Luz e não com Jorge Jesus, com quem o futebolista recusa voltar a trabalhar.

    "O Ruben [Amorim] está enganado. Ele tem contrato com o Benfica, não tem contrato com Jorge Jesus, portanto, ele voltará sempre que o Benfica entender que o deve fazer", esclareceu à Agência Lusa fonte do clube encarnado.

    A mesma fonte acrescentou que Ruben Amorim "não foi cedido [ao Sporting de Braga] por questões técnicas ou táticas", mas por uma questão disciplinar: "é bom que ele não esqueça isso".

    Na quinta-feira, numa visita à Escola EB1 da Sé de uma comitiva do clube minhoto, Amorim, dispensado do plantel por motivos disciplinares, deixou claro que não regressará ao Benfica enquanto Jorge Jesus se mantiver no comando técnico.

    Recorde-se que após o final do jogo com o Rio Ave, da 13.ª jornada da Liga, que o Benfica goleou por 5-2, Ruben Amorim ter-se-á recusado a integrar uma sessão de exercícios destinada aos suplentes não utilizados no jogo, bem como aos jogadores com poucos minutos em campo e aos convocados que ficaram fora da ficha do encontro.

    Na sequência deste incidente, o médio internacional português, de 26 anos, esteve ausente do treino que se seguiu ao jogo, três dias depois, no centro de estágio do Seixal.

    A 30 de janeiro, a um dia do encerramento da janela de reabertura do mercado de transferências, Ruben Amorim assinou pelo Sporting de Braga por época e meia, por empréstimo, depois de ter renovado com o Benfica até 2014.

    ResponderEliminar
  2. "O Ruben [Amorim] está enganado. Ele tem contrato com o Benfica, não tem contrato com Jorge Jesus, portanto, ele voltará sempre que o Benfica entender que o deve fazer"

    assim se mete os colhões nas brilhas a alguns patetas da bola que se julgam uns SABIOS...

    CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Contra tudo e contra todos vamos vencer

    k

    ResponderEliminar
  3. Sabem como o Benfica poderia ter poupado esse comunicado?!?! Bastava não ter emprestado o jogador a um Clube que ultimamente apenas nos quer mal...

    ResponderEliminar
  4. Ginha (permita-me que o trate assim)

    Só um reparo, que em nada belisca o seu Post (assino-o por baixo): não foi JJ que "resgatou" Ruben Amorim ao Belenenses, mas sim Rui Costa com a anuência de Quique Flores.

    LSR

    ResponderEliminar