quarta-feira, 14 de março de 2012

Era um favor que nos faziam...



Temos a APAF a dizer que vai tomar um posição firme em relação ás criticas do Benfica á arbitragem... Temos o árbitro assistente que não quis assinalar o fora de jogo a dois jogadores corruptos, no clássico da Luz, a fazer queixa de JJ, por este ter dito que o homem viu mas não quis marcar... E porque ainda faltavam uns palhaços a este circo, eis que aparecem as osgas submissas indignadas, e a dizerem que a atitude dos árbitros em relação ao SLB, é diferente da que tiveram com as criticas esverdeadas no inicio da época!

Ora bem... Em relação ás declarações de JJ, eu sou de acordo que elas deveriam ter sido ditas por alguém da estrutura do Benfica! Fosse LFV, António Carraça, Rui Costa ou o tratador da relva... Porque é um risco desnecessário meter JJ a criticar tudo e todos, e vê-lo suspenso por alguns jogos, numa altura crucial da temporada!

Já sobre as queixas da rapaziada do Lumiar, para mim são benvindas! E digo mais... Espero que os árbitros tenham a mesma atitude que tiveram com o Osguedo! Recusem-se a apitar os nossos jogos! Mas não apenas um... Podem ser todos até ao final da época, ok?!?!

É que se bem se lembram, nesse jogo Beira Mar-Osgas, ficou provado que qualquer árbitro de 3ª categoria e que não tenha que pagar favores a ninguém, é bem mais sério a apitar um jogo de futebol, do que a escumalha que tem viciados jogos atrás de jogos ao longo destes ultimos largos anos...

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto com o amigo Ginha!

    Acho inamissível que seja o JJ a enfrentar os bois sozinhos (ele não é o Mourinho, na arte de tourear jornalistas).

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais amigo Carlos! E isto apenas ajuda a desgastar ainda mais a imagem do homem...

    ResponderEliminar