sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carta de um seguidor d'A Nossa Mística - Carlos Caria


Quando recebemos resposta ao que escrevemos no blog ou na página do Facebook ficamos orgulhosos porque gostamos que leiam e reajam ao nosso contributo. Mas se essa resposta vem do fundo do coração, então sentimo-nos no direito de publicar o que nos enviam.

O Carlos Caria foi obrigado, porque viver em Portugal é cada vez mais difícil, a emigrar para o Canadá. E lá não deixou de nos ler e de mostrar o que sente pelo nosso clube mesmo a milhares de Kms de distância... Ficam as palavras dele e um obrigado de todos os que escrevem n'A Nossa Mística:

"Aqui do outro lado do atlantico sente-se o benfica ainda com mais paixão!!!
Tive que me ausentar do nosso país em virtude da famosa crise que temos ai que não foi criada por nós mas mais uma vez somos nós que pagamos a fava!!! Mas falando de coisas alegres, o nosso glorioso está como se diz aqui "on fire" para alegria de muitos milhões!!!
Este fim de semana passado foi 5 estrelas no sábado como aqui faz diferença de 5 horas tinha acabado do trabalho quando passo os olhos pela RTP internacional o jogo ia no 0-0 escusado será dizer que já não tirei os olhos da tv com alguma apreensão por todo aquilo que já sabemos... quando o feirense fez 1-0 ainda fiquei mais calmo estranhamente pois esta equipa é definitivamente "aquela equipa" tinha era um stress comigo pois estava na companhia de um rival azul que volta e meia alfinetava mas com muito fair play fui aguentando depois foi o normal o benfica deu a volta para desepero de alguns e o meu rival estranhamente ficou mudo!!!
Quero destacar um homem nesse jogo que para mim representa hoje fielmente os adeptos :MAXI incrivel atitude!!! O fim de semana estava a começar bem ... no domingo ja sabemos o que se passou com todos os detalhes que alguns ainda querem referir para justificar a miséria que foi o jogo!!! Em suma amigo é a verdade que a nossa alma é do tamanho do mundo pois o sentimento realmente aumenta , deve ser proporcional á distancia!!!
A ideia foi fazer o resumo de um fim de semana de um portugês que está longe da pátria por motivos que nem adianta falar mas que nunca esquece alguns amores da sua vida e um desses é o BENFICA!!!"


Que o Carlos e todos os que têm que emigrar para continuar a alimentar os sonhos possam ser felizes mesmo longe do seu país, família e amigos. Possa o Sport Lisboa e Benfica aquecer-vos a alma quando as saudades apertam o coração...

Um abraço!

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário