quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lixo genético, fruto da impunidade da corrupção!

O jogo de ontem, apesar de ter sido uma derrota, não me deixa triste, nem apreensivo. Vi a nossa equipa lutar durante os 90 minutos, nunca deitando a toalha ao chão. É esta a marca dos campeões, ainda mais vincada pelas adversidades encontradas, mas que por mais que se fale, são-no para as duas equipas...

Este Zenith é uma boa equipa, bateu-se bem e à semelhança da nossa, não baixa os braços quando está em desvantagem. Adivinho um grande jogo no dia 6 de Março em nossa casa! E tenho a certeza que no nosso estádio, com os nossos adeptos, será um jogo completamente diferente.

Mas se os dois clubes saem dignificados deste jogo, há algo que não poderei deixar passar em branco, mais uma exibição inqualificável de um individuo que tem a mesma nacionalidade que eu, mas cuja existência física, enquanto jogador de futebol, não faz falta a ninguém... Bruno Alves.




Já estamos habituados a ver os nossos jogadores massacrados por este individuo, mas o facto de ser recorrente, não torna a situação melhor, nem sequer normal.





A verdade é que por mais que se fale, qualquer pessoa com cérebro (Luisão pelas declarações sobre o tema, prova, mais uma vez, não ter) percebe que aquela entrada do Bruno Alves sobre o Rodrigo, não só é intencional, como premeditada.

O Rodrigo era, até ontem, o jogador mais em forma do Sport Lisboa e Benfica. Tem marcado golos e as suas exibições têm sido elogiadas um pouco por todo o mundo.

O Zenith preparou o jogo e soube identificar, certamente, de onde vinha o perigo...

Se a entrada que lesionou o Rodrigo fosse no fim da primeira parte ou na segunda parte, o Bruno Alves teria visto cartão vermelho. Assim, numa entrada aos 15 minutos, sabia (experiente que é em agredir), que a possibilidade de ser expulso era consideravelmente menor.

Não tenho duvidas que no mínimo, a criatura pretendia assustar o Rodrigo, sendo a lesão um bónus...

Este lixo genético que se desenvolveu qual vírus no lodo da corrupção que lhe deu o berço, não é um jogador duro, como o apelidam, é um jogador desleal, violento e sem escrúpulos!

Não sou de ódios pelo que daqui para a frente apenas lhe desejo O DOBRO DO QUE FAZ AOS COLEGAS DE PROFISSÃO (Se nem falta faz, não deve ser grave, é só o dobro disso), estando certo que por justiça divina, o dia dele chegará.

Da minha parte, não festejarei qualquer golo ou exibição deste ANIMAL pela selecção nacional portuguesa. O futebol precisa tanto deste SER como o corpo humano de um cancro.


Aqui fica um compêndio de tudo o que é errado no futebol:




A entrada de ontem:





SPORT LISBOA E BENFICA!
SEMPRE!!

HJB

Sem comentários:

Enviar um comentário