quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Toca a Reunir!!!

A derrota em Guimarães deve ficar bem gravada na nossa memória. Porque não jogámos para ganhar, porque o sistema se moveu contra nós, porque foi a última derrota da época!

Depois do jogo tenho lido e ouvido de tudo! O Jorge Jesus isto, o Cardozo aquilo. Que não jogamos patavina ou que não merecemos ser campeões. Muitos parecem deitar a toalha ao chão como se já não vaesse a pena continuar a lutar. Outros resignam-se à possibilidade de passarmos para 2º lugar no jogo com o Porto...

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica!!! ACORDEM A ONDA VERMELHA!!!

Contam-se pelos dedos de uma mão as equipas em toda a Europa em melhor posição que o Sport Lisboa e Benfica. Estamos em 1º no campeonato com 3 pontos de diferença (sim 3, 2 mas estamos em vantagem directa com o Porto pelos golos marcados fora). Estamos na Liga dos Campeões com boas chances de passar para a fase seguinte. E ainda podemos tornar-nos tetra vencedores na Taça da Liga.

GANHEM JUÍZO!!! Acreditem que estamos onde poucas vezes estivemos num passado recente. Então vejamos:

Liga ZON-SAGRES
Qualquer um dos nossos adversários dava tudo para trocar de lugar connosco: estamos em vantagem contra o nosso adversário directo que tem que jogar connosco em nossa casa! Mais, o calendário depois deste jogo é bem mais simples para nós do que para o FC Porto.

Liga dos Campeões
Perdemos 2-3 contra o Zenith em condições desumanas de relvado e clima. Só precisamos vencer por 1-0 para seguir em frente. E jogamos no Inferno da Luz!!!

Taça da Liga
Jogamos em casa as meias-finais contra o... FC Porto. Sem comentários

Tudo se resume a isto. Sinceramente prefiro estar onde estou do que em qualquer outra posição. 5 pontos era melhor? Claro que sim mas ao menos assim a nossa equipa já acordou e vão reagir ao mau resultado já no Sábado. E depois recebemos o FC Porto que, para mais, está a jogar pouco e mal, mesmo reforçado com as aquisições de Inverno.

VAMOS LÁ, TOCA A REUNIR!!! É nestas alturas, quando tudo parece puxar para baixo, que a equipa mais precisa de nós. E todos nós vamos gritar PRESENTE!!!

M.

1 comentário:

  1. Apoiar Sempre! Criticar entre nós também sempre! Ainda para mais quando passo um ano inteiro a dizer que apenas jogamos com 10...

    E apenas são 3 pontos em caso de empate!

    Mas acredito que é nosso! Apenas acho que é um risco andarmos a brincar com Corruptos!

    ResponderEliminar