terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Veja lá isso Presidente!

Hoje, Luis Filipe Vieira dá uma entrevista á RTP 1... MEDOOOOO!!!

É assim que me sinto sempre que o Presidente vem falar! Ainda para mais numa altura, em que as coisas até nos estão a correr bem...





Bem sei que o departamento de comunicação do Benfica está mais profissional e melhorou bastante, bastando para isso, constatar a diferença de discurso de JJ no ano passado, em relação ao deste ano... E sei, que LFV também melhorou um pouco o seu discurso na televisão! Mas mesmo assim...

Não consigo perceber o timing, e se por um lado tenho o receio de tiros nos pés, por outro, tenho um feeling que vem de dentro do Meu Benfiquismo, que poderemos ouvir boas novas...

O que eu não gostava de ouvir :

- O regresso da basófia! O " Quem vier morre", os " 300 mil sócios ou vou-me embora", etc, etc, etc...
- O inicio da operação da "Lavagem do nome Olivesdesportos", com o fim de meses mais tarde nos darem a renegocição de contrato, com a empresa do "amigo" Oliveira...
- Alguma frase, que sirva para colar nos balneários dos Corruptos, dando-lhes a força, que neste momento apenas o Dr Póvoas é capaz de lhes dar, através da famosa amarelinha...
- falar de clubes Corruptos ou falidos...

O que eu gostava de ouvir :

- Que Aimar já renovou... E que Rodrigo e Nelsón Oliveira vão renovar, com aumento das cláusulas para numeros, que assustem até os mais ricos...
- Que ainda nada se venceu, e que apenas continuando como até agora, se podem atingir os objectivos...
- Que Aimar renovou...
- Que existe um estudo, pelo menos um estudo, que tente saber se será possivel o Benfica arrancar com as transmissões na Benfica TV...
- Que Aimar já renovou...
- O porquê de treinarmos, quando visitamos o Minho, em campos de um clube que tão mal nos tem tratado nos ultimos anos... E o porquê de emprestarmos um internacional português a esse mesmo clube, por 18 meses...
- Que Aimar já renovou...


O que eu sonho em ouvir, mas sei que é impossivel :

- Que a Olivedesportos é carta fora do baralho! ( Mas é impossivel rapaziada! Por muito qu nos custe, os mitras têm direito de opção, na garantia que igualem a melhor oferta!!!)




E já agora, porque devo me ter esquecido de dizer, gostava do anuncio da renovação de PABLO AIMAR!

1 comentário:

  1. "- Que Aimar já renovou"... Fiquei com um feeling que queres que o aimar renove....."na" sei porque.... ;-o) kekeke S.L.BENFICA SEMPRE !!!

    ResponderEliminar