terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Frio? Qual frio?



Dizem que estão -14ºC na Rússia, dizem que os jogadores do Sport Lisboa e Benfica vão passar mal, dizem que abaixo dos -15ºC há perigo para a saúde dos jogadores e ainda que os nossos adversários estão mais habituados a estas condições e por isso têm vantagem...

E eu a isso digo: "Deixem-se de me#$as"!

Amanhã é jogo grande pelo simples facto de que joga o nosso grande Amor, só tenho pena que o jogo não seja hoje, é dia dos namorados, faria todo o sentido e tenho a certeza que a minha mulher iria compreender que há que dar preferência ao nosso primeiro Amor.

Por isso, os senhores jornalistas que chorem, que tremam, que batam o dentinho em directo para as TV's e Rádios, a mim interessa-me que amanhã 11 jogadores vestidos com o manto sagrado, iniciarão o assalto a mais uma eliminatória da Champions e por eles, pelo clube e por nós, há que correr, lutar e deixar tudo em campo.

Vai jogar o Sport Lisboa e Benfica e os nossos jogadores não têm mais frio que os outros, têm atrás de si a força dos nossos milhões e o calor do nosso Amor pelo Sport Lisboa e Benfica.

Frio? Qual Frio?

SPORT LISBOA E BENFICA!
SEMPRE!!

HJB

Sem comentários:

Enviar um comentário