quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carrega "XUTA XUTA"!


«Penso que fui chamado por tudo o que fiz no Benfica e no Corinthians. Não vou mudar as minhas características. Fui chamado graças a elas. Tenho um remate forte e não vou mudar. Vou continuar a fazer o que fiz no Corinthians e o que tenho feito no Benfica. Na Selecção não podemos mudar»
(in a Bola)

Estreante absoluto na selecção nacional do Brasil, tem teste de fogo ao entrar logo como titular (já foi garantido).

Embora se trate de um particular com o Gabão, não deixa de ser significativo que comece logo a titular. É prova que o que tem feito no Sport Lisboa e Benfica (11 jogos e 6 golos) está a ter repercussão além fronteiras.

É bom para o jogador e muito bom também para o clube que vê mais um dos seus activos a valorizar-se.

Carrega "Xuta Xuta"!

A titulo de nota, diga-se que a dupla de centrais titular será Luisão e David Luiz...

SPORT LISBOA E BENFICA!
SEMPRE!!

HJB

Sem comentários:

Enviar um comentário