quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colunas?!?!?! Prefiro phones...

É pá! Que me desculpem os que o admiram!

Já tive 2 blogs, e talvez esteja a ser injusto em utilizar aquele, que divido com mais Benfiquistas! Mas estou farto...

Anda pela nossa blogosfera, um gajo bem conhecido, Colunas d'Aguias Gloriosas, que me faz saltar o tremoço! Aquele gajo não é do Benfica! É pá, desculpem mas não é! Aquela coisa é anti não sabe bem o quê, mas do Benfica não é... Não pode!

Já lhe tentei dizer no blog dele e no Facebook, mas o maricas apaga os meus comentários!

Ele já foi contra os símbolos dos NN, contra o Nuno Gomes, contra tudo... Agora lembrou-se e virou-se contra a osga Capel, pela atitude, para mim, de louvar, que o esverdeado teve devido á queda de adeptos lagartos para o fosso do WC!

O mitra não consegue ser a favor de nada, sem ir contra ninguém!

Peço desculpa por utilizar este espaço para dizer isto! Aos meus colegas escribas, e aos leitores do blogue!

Mas ó Colunas... Mete uns phones que chateias menos gente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário