segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vamos nos unir, ou ainda não?!?!?


Não! Não gostei do jogo de ontem! Como já não tinha achado piada ao jogo na Luz com o Basileia e com o Olhanense, nem em Aveiro com o Beira Mar...

Mas depois de mais uma vez ter ido a uma coisa, enfiada no meio de uma pedreira e á que chamam de estádio ( agora a sério! estádio?!?!?! a sério??????), de ter visto tudo o que se passou e como se passou, vou ficar do lado dos Nossos jogadores e do Nosso Clube!

Muito haveria para criticar, desde as opções de JJ, á atitude da maioria dos jogadores... Mas não! Vou ficar do lado deles... Do Nosso lado! O lado do Sport Lisboa e Benfica!

Depois do que se passou ontem, ouvir hoje as declarações do Fantoche das Tranças, foi a prova de como tudo foi premeditado! E conhecendo os nossos média como conheço, não vou dar para esse peditório!

Porque acreditem que hoje, e nos próximos dias, ninguém falará nos cortes de energia, nem na água fria, no penalty sifrido pelo Luisão, nem sequer no João Pereira... Vai-se falar isso sim, na possibilidade do Javi ter proferido declarações rascistas! Exacto...O Javi...Um gajo que era um irmão em campo, do Ramires, esse branco lixivia que agora joga nos Blues de Londres...

Por isso, eu digo...Seguimos na liderança! E fomos aos dois antros do nosso futebol! E seguimos na frente meus amigos!!! A jogar pouco e levar patadas dos senhores de negro...


P.S.1 - Ainda bem que quando marcámos o golo, não estávamos a jogar uma beata! Porque tenho a certeza que se já andassemos a ameaçar, a luz tinha ido abaixo para quebrar o nosso andamento!

P.S.2 - Algue´m me consegue dizer se as regras para o nevoeiro são diferentes para a falta de luz artificial?!?!? É que ontem, mesmo estando eu a e meio da bancada, tenho a certeza que os jogadores viam de baliza a baliza! Da bancada via-se que dava para jogar futebol... Qual o critério?!?!?

P.S.3 - Sobre o facto de ter deixado a conivência de LFV, com toda esta gentalha, falarei brevemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário