sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1º jogo do campeonato



Gil Vicente-Benfica (Antevisão)


- O campeonato começa hoje e vai até dia 13 de Maio, vão ser 9 meses e 1 dia, correspondentes a 276 dias de futebol, num total de 240 jogos. E o primeiro vai ser o Gil-Benfica.


- Gil vicente regressa 5 anos depois ao escalao principal.


- Historia dos confrontos: 14 jogos em Barcelos para o campeonato, 10 vit para o Benfica, 2 para o Gil, e 2 empates. Nos 14 jogos nunca houve um 0-0, bom pronuncio.


-Ultimo confronto, 20 Janeiro 2006, GV-1 SLB-3, marcaram Nandinho pelos gilistas, Simao, Giovanni e Jorge Batista na propria baliza para o Benfica. Desse jogo são repetentes o gr. gilista, Jorge Batista e Luisao. Sao os unicos repetentes 5 anos depois.


-O ultimo golo do Gil Vicente no principal escalao foi marcado por Marcos Antonio no dia 7 maio 2006, frente ao Belenenses.


- Gil vicente ficou em branco nos ultimos 3 jogos da pre-temporada... o benfica marcou nos 9 jogos realizados, com cardozo a marcar por 5 vezes e Nolito por 4.


-Benfica sofreu golos nos ultimos 10 jogos do campeonato, e a ultima vitoria na estreia foi em 29 Agosto de 2004 em Aveiro, Beira Mar-2 Benfica-3 (com bis de Karadas e Petit). 7 anos depois voltaram a vencer?




-Nota: Primeiro golo da epoca passada foi marcado por Jara, de quem sera este ano?


C.S.

1 comentário:

  1. Não interessa quem marca o primeiro é preciso é que seja o primeiro de muitos marcados e de muito poucos sofridos. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar