terça-feira, 9 de agosto de 2011

E o Zé das Pevides ?!?!



Agressão a Pedro Proença

Comunicado

" O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a bárbara agressão de que foi vítima o árbitro Pedro Proença.
São episódios como este que desprestigiam e empobrecem o desporto, em geral, e o futebol, em particular. Nada justifica este tipo de actos e atitudes, porque eles reflectem o pior lado de quem perdeu qualquer tipo de valores.
Ao árbitro Pedro Proença, o Sport Lisboa e Benfica deseja transmitir uma inequívoca palavra de solidariedade, manifestando-lhe, igualmente, o desejo de rápidas melhoras, esperando que a Justiça aja de forma célere." - via Sport Lisboa e Benfica


Sinceramente, não percebo o porquê deste comunicado! Não percebo mesmo...E não concordo! Aliás, discordo completamente!!!

Vejamos então :  Um cidadão é agredido num centro comercial em Lisboa, não se sabendo as razões para tal (embora se fale numa discussão devido a uma fila para comer...), o agressor foi identificado pela policia e... assunto encerrado!

Agora expliquem-me, o que é que o Benfica tem a ver com isto?!?! Tudo bem que se condene actos de violência a agentes desportivos, mas ontem, o senhor Pedro Proença, não estava a arbitrar nenhum jogo, logo quem foi agredido, não foi o árbitro Pedro Proença, mas sim o cidadão!!! E que me lembre, não recordo comunicados do Benfica, a lamentar todas as agressões diárias que existem no nosso País...

Parece que ás vezes, temos a atracção de nos meter a jeito, para depois ouvirmos o que não queremos...

Inteligência senhores...INTELIGÊNCIA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário