quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Correr, correr

Comecei a ver o jogo já passavam 3minutos fo inicio e nem 3 minutos depois levámos com um golo. Supersticiosa como sou já não vi o resto da 1ª parte, até porque sempre que mudava de canal lá estava o Rei Artur a fazer um excelso trabalho mas tal não sossegava o coraçãozinho.

Lá vi a 2ª parte mas entre o consumida e o irritada.

A defesa estava perdulária, a entrada do Saviola não compensou a saída do Aimar, sobretudo porque para além de assumirem posturas diferentes, o Saviola anda a tentar "encontrar-se" e o Cardozo tem alguma dificuldade em acelerar a corrida.

Não obstante o maldito empate, houve melhorias e os 2 golos são fantásticos. O JJ que não se arme em parvo e coloque o Cardozo a jogar. Não é o avançado perfeito mas marca. Creio que está nas regras que só marcando se ganham jogos. Bom trabalho de Aimar. E Nolito.

Admito, o homem tem nome de galo mas é uma ventania de ar fresco.

Estamos minimamente confortáveis para a 2ª mão.

Ponto 1: O ano passado tremia a equipa por causa do Roberto. Não podemos passar para o polo oposto de depender em excesso das qualidades do Rei Artur.

Ponto 2: Jesus pode ser flexível mas impedi-lo de agir criativamente é imperativo. Não colocar Cardozo, errado. Tirar Aimar só se este não estiver bem, não porque é parvo (note-se, Jesus e não Aimar).

Ponto 3: treinos de corrida e confiança a Cardozo.

Ponto 4: Fazer um quadro e explicar devagarinho que não se pode repetidamente estar a ganhar e deixar-se empatar.

Mas a coisa tem ar de se compor. Se o Jara não jogar melhor ainda!

Sem comentários:

Enviar um comentário