sábado, 20 de agosto de 2011

BENFICA-feirense



16 dez 1989 .... cá está a data que o Feirense visitou pela ultima vez o estádio da luz para o campeonato! Pela primeira vez na sua história, a equipa de Vila da Feira vai pisar o relvado do novo estádio da Luz!


Em termos de jogos, não ha muito a dizer... 3 jogos ..3 vitorias do Benfica ...11 GM 1GS ... Curiosamente esse golo foi na ultima vez que o Feirense esteve no principal escalão. Curiosamente também esse golo do Feirense foi marcado por ... ANTONIO VELOSO na propria baliza! Na realidade, nenhum jogador feirense ainda marcou ao Benfica na capital! Vata, Aldair e Vitor Paneira fizeram os golos do Benfica, 3-1 foi o resultado final do ultimo confronto... que já leva quase 22 anos!


Vai ser o décimo segundo jogo desta epoca... o 5º oficial! E se Nolito marcar neste jogo, então igual Eusébio da Silva Ferreira como o melhor estreante de sempre... marcar nos primeiros 5 jogos na epoca de estreia!




Neste momento somamos 11 jogos - 5vit 5 emp 1der ... não perdemos há 8 jogos ... e marcámos em todos os jogos!


Regressamos ao nosso estádio para o campeonato, onde ... houve sempre golos com Jesus no banco. O Benfica marca na luz para o campeonato há 33 jogos consecutivos!! ultima vez em branco foi ainda no tempo de Quiqe Flores, no jogo em casa com a Académica, estávamos em Abril de 2009. ... que assim continue!!!


4 pontos ... aí vamos nós!


C.S.







Sem comentários:

Enviar um comentário