quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Do Not Disturb...



Oscar "Tacuara" Cardozo ... em português quer dizer, o melhor marcador estrangeiro da história do Sport Lisboa e Benfica.


As declarações do paraguaio, ao dizer que por vezes, nas alturas menos bons durante um jogo, basta um incentivo do publico para o mudar, não são mais do que aquilo que eu estou cansado de dizer...


O Benfica não necessita que vão 60 mil para chatear ou assobiar... Ao Benfica, e aos jogadores que suam o Manto Sagrado, basta ter aqueles 30 mil ( os jogos da familia, como eu lhes chamo), que gostam de apoiar, ou de pelo menos, não atrapalhar...


Por isso, e com a previsão de termos hoje, entre 40 a 50 mil na Luz, sei que muitos daqueles que gostam mais de novelas, mas que como as mulheres não os deixam dizer mal dos actores, decidem ir para a Luz, descarregar a sua ejaculação precoce contra os jogadores do Benfica... NÃO FAZEM FALTA!!!

Deixem o Tacuara jogar... Gostem ou não, ele marca! Gostem ou não, tem melhor média que "Levezinhos" e companhia! Gostem ou não, é melhor que a maioria que tem passado pelo nosso Clube!!!

Deixem nos gritar :

" Ele marca um,
  ele marca dois,
  ele marca três e nós cantamos outra vez...,

  Tenham cuidado,
  ele é perigoso,
  ele é o Óscar Tacuara Cardozo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário