segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oh Happy Day!!!

O Eduardo quer sair do Glorioso.

Joy to the world  ...

O bom trabalho de Rei Artur (que o acabou por substituir no Braga) roubou-lhe a titularidade e ele não quer ficar no banco ou fora dele. Legitimo? Não, necessariamente. Uma equipa tem que ter mais do que um guarda redes mas aquele que lidera a baliza é o que mostra estar mais apto. Acresce que Eduardo não vinha propriamente bem cotado do Génova (?!!!), faz sentido que seja uma opção B. Mais, veio a titulo de empréstimo, não tem muitas hipóteses de refilar.

É perceptível que não jogando, ele não poderá exibir-se a futuros compradores. Esquece-se, certamente, que Artur ocupou o lugar no Braga depois do azar de Quim. E que é BEM melhor estar no bando do Benfica do que no Génova, mas enfim.

Eu fico contentinha que ele se vá. Vê-lo envergar o Manto Sagrado é uma dor de alma. É um arruaceiro que, sem razão alguma, na 1ª época do campeonato 2009/2010, no final de Outubro de 2009, em Braga, quis vir agredir jogadores do Benfica. Ele que vá fazer sprints daqueles para a Turquia, para a Escócia, para o raio que o parta.



Sem comentários:

Enviar um comentário