quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não há paciência

O tranquilo Paulo Bento foi hiper mega criticado por chamar à selecção o Quim e o Nuno Gomes para depois não os colocar a jogar. Como se os tivesse "protegido" de maus-tratos ou desconsiderações. Posso ser muito burra, ou estar com um sacana de um mau feitio, mas para isso tinha-os posto a jogar. O Quim ser chamado à selecção é assim tão estranho, tendo em atenção que a opção é o Rui Patricio??? Só que contra o Luxemburgo, o Rui Patricio chegou. Ponto final.


Transformar isto numa mega conspiração é coisa de quem não tem que fazer! Querem cá vir a casa arrumá-la? Arranjo-vos trabalho na boa, agora que a minha empregada está de férias.


O Carlos Martins, que passou por um processo de transformação para melhor, nos anos em que esteve no Benfica, onde serviu com bravura, raça e com momentos muito bons, ora é inscrito ora "baza". 


Estou de "férias", não vejo noticias, vou lendo umas coisas online, porque precisava de descansar a moleirinha e reorganizar-me. Aconselhava a mesma coisa a algumas pessoas que andam mesmo a bater mal. Já agora, um conselho para JJ: o curso de comunicação que fez, foi bem enganado. Recomendo fazer outro. Ou estar CALADO!


Sem comentários:

Enviar um comentário