domingo, 11 de setembro de 2011

10 ANOS DEPOIS....



Antes dos numeros... as minhas desculpas de não ter colocado a antevisão com o V.Guimaraes, mas estive fora, e nao tive hipotese de actualizar, com o Manchester... volta ao normal.




E um comentário rápido relativamente às grandes panalidades de ontem, .... foram ... nao foram... so tenho um comentario, qualquer delas era de dificil juizo, nenhuma evidente... nenhuma que nao deixasse duvidas. Mas porque marcou Duarte Gomes 3 GP ???


Pois bem, nao sei se estão recordados ha precisamente 10 anos atrás quando o Benfica vencia o Sporting por 2-0 ... e na segunda parte apareceu um trio em jogo, lembram-se??


Eu recordo ... DUARTE GOMES-JARDEL-GUARANÁ. Precisamente, o arbitro Duarte Gomes assinalou duas grandes panalidades ao Sporting inexistentes... tudo para Jardel poder marcar e levantar a maldita ti-shirt do "porque será?" .. mas desta vez..com a publiciade GUARANA! Que melhor jogo para mostrar ao mundo a publicidade?? Benfica-Sporting .... noite de dezembro..sporting era campeao! Jardel nao estava a conseguir marcar... e duarte gomes ajudou... e de que maneira a publicidade.


pois bem ... 10 anos depois Duarte gomes quebra o mito e assinala 3 para o Benfica! IMAGEM LIMPA PERANTE OS SOCIOS DO BENFICA? Nao para mim...


NOTA: A epoca passada terminou com a derrota frente ao Vitoria naquela arbitragem escandalosa.... em Guimaraes!!! lembram-se??


CS

1 comentário:

  1. Amigo, é uma boa teoria. Fomos roubados mas só foi um penalty (a favor do sporting)... O outro golo foi de cabeça e foi culpa do tripeiro João Manuel Pinto...aliás um dos dois tripeiros que dominavam a nossa defesa.

    Abraço e viva o SLB.

    ResponderEliminar