quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 Meses!!!


Começava assim esta aventura...

A ideia já me andava a ocupar a mente há algum tempo: juntar num blog um conjunto de benfiquistas que partilharam parte do meu passado e fazer algo diferente do que já existe. Pessoas que julgava distantes na memória mas que, pelo amor ao Benfica e graças às redes sociais, estavam aqui mesmo ao pé. Bastaram algumas conversas, uns mails e a semente estava lançada. Somos tão diferentes uns dos outros mas, por incrível que pareça, o resultado tem ultrapassado a soma das partes!

Passaram 157 mensagens, mais de 250 fãs no Facebook, 6000 visitas ao blog e ainda estamos no princípio. Sem grandes loucuras mas com vontade, amor ao Benfica e espírito de equipa (muito) estamos no bom caminho. Estamos a preparar algumas surpresas, temos ideias e vontade de sermos mais, muitos mais!

Obrigado a todos que desse lado nos visitam, muito obrigado. É por vocês que tudo isto faz sentido!!! E estão perfeitamente à vontade para partilhar, aconselhar, propor ideias do que gostavam de ver falado por aqui...

M.

PS: Pessoalmente agradeço aos Místicos que navegam comigo nesta viagem. Todos os dias me surpreendem, tenho saudades do nosso futuro...com muita Mística!!!

1 comentário: