quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por vocês, por Nós, e pelo Sport Lisboa e Benfica!

ANTRO!


Corrupção! Tráfico de influências! Tráfico humano! Políticos! Juízes! Policia! Ameaças! Morte!

Este é o ambiente que reina lá em cima! No Porto e arredores! Por muito que custe, por muito que gostemos da cidade e de parte das suas gentes, por mais que nos vendam que nos outros sítios e cidades é o mesmo, é isto que se sabe e está provado, que manda na zona do Freixo!



Pedradas! Bolas de golf! Ameaças! Agressões a jornalistas! Corrupção provada e assumida! Sim assumida! Doping escondido e branqueado pelo Dr Póvoas e agora branqueado na UEFA pelo chefe de gabinete da luta anti-doping, o Dr Domingos Gomes, que foi médico dos corruptos durante anos e anos...

Nisto já não ofendo ninguém injustamente! Porque não conheço adepto corrupto, que se queixe de ganhar o que ganhou, e da maneira que ganhou...

E é a isto que vamos amanhã!!! E para mim, novamente a cometer o mesmo erro de sempre! Mostrar medo...

E perguntam vocês porquê...

Para mim, a noticia de hoje dos jornais a dizerem que vamos para cima, num plano fechado, sem informações e quase ás escondidas, mostra medo! E não gosto! Lembro que com José Veiga, fomos á grande e ficámos alojados no meio da cidade do Porto! E todos sabiam...GANHÁMOS! Limpinho!

Por isso este post vai dedicado aos jogadores...

NÃO TENHAM MEDO! Caramba... Nós vamos sair daqui de comboio, chegamos á Campanhã, andamos numas roelas manhosas e não temos medo! Imaginem vocês, e não foi nada que não me tenha passado pela cabeça, que um dia, e tal como fecham os olhos a viadutos, a polícia fecha os olhos a uma rua manhosa, por onde entram milhares de adeptos corruptos! Nós estamos lá... Não temos medo rapazes! NÃO TEMOS MEDO!|

Por isso, vejam cada pedrada como um incentivo! Revoltem-se! Se levarem com bolas de golf durante o jogo, ganhem coragem e saiam do campo! E apenas entram quando tudo acalmar... Se entrarem e tudo recomeçar, saiam de novo! Isso não é medo! É mostrar coragem! Abandonar um campo devido a actos corruptos, não é medo!




Entrem para o aquecimento, e olhem para NÓS! Para aqueles 2500, que em tempo de crise, deixam os trabalhos e as famílias, para vos acompanhar...Para não vos deixar sozinhos!

Vos garanto de uma coisa... Mesmo sendo apenas 2500, no meio de 50000, podem ter a certeza que nos irão ouvir... Não duvidem! Vamos cantar por vocês, por nós, mas principalmente, pelo Sport Lisboa e Benfica!

E é por todos estes, que queremos que lutem! Mesmo não ganhando, mas que lutem! E assim sendo, saberemos retribuir no final, seja qual for o resultado!




FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário