segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não tenho medo da fruta! ( E só bebo leite simples...)

É engraçado... Detesto as 2ªs Feiras, mas esta, tenho que admitir que me soube melhor que a maioria! Talvez tenha a ver com a forma como me correu o domingo...O final de domingo!



Ou talvez tenha a ver com o facto de esta semana estar preenchida para mim... Semana de visita ao Antro é para mim, uma semana especial! Para além de ter que tomar banho mais vezes por dia que o normal, para compensar a sujidade a que vou estar sujeito dia 23, fico sempre com uma ansiedade diferente... Entre escolher o que levar para comer e quantas cervejas levo para beber, pouco tempo tenho para pensar em como será o jogo, e muito menos, quantos dias faltam para acabar a semana, que neste caso, será mais curta...

Hoje ainda não sabemos quem será o gajo vestido de preto que nos irá tentar boicotar o melhor futebol, mas sabendo que poucas são as hipóteses, posso vos confessar que ao revê-las, não fico nada descansado...

Mas quer me parecer que desta vez, nem com fruta e café com leite, eles lá chegam... Bem sei que estes, são sempre jogos imprevisiveis, mas estou optimista...

E dizem vocês que eu estou sempre optimista...Ok têm razão! Mas existe optimismo moderado e escondido e este, eu estou a partilhá-lo com vocês...

VAMOS GANHAR NO ANTRO!!!

2 comentários:

  1. Inch'llá, como dizem os Mouros!

    ResponderEliminar
  2. É para ganhar Aristo! Uma vitória nossa na sexta-feira, metia aquilo a abanar como já não abana á muito...

    ResponderEliminar