quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alerta para a Benfica SAD ( principalmente para a parte da Comunicação) :



A época já começou! Significa que acabaram as férias e é altura de trabalhar, que é para isso que são pagos, ok? Então agora permitiram um exclusivo ao jornal desportivo que mais nos enxovalha?!?!?

Não percebo! Juro que não percebo! Como é possivel?!?!? Depois de tanto comunicado a desmentir noticias dadas por eles, depois de os termos acusado nesses mesmos comunicados, de  serem maus jornalistas, depois de termos praticamente declarado guerra ao grupo Cofina, depois de tanta e tanta história inventada e desmentida por nós...

Mas será que, com a entrada de novo director de comunicação, com a entrada do Carraça para acompanhar o dia a dia dos jogadores, ninguém se lembrou de impedir que Bruno César falasse em exclusivo para esta gente?!?!Entre tanta gente bem paga com o meu dinheiro e o de todos os sócios, que dia após dia se sentem enxovalhados por esse monte de páginas asquerosas, nenhum deles pensou que esta atitude de baixar as calças, apenas lhes dá mais força para continuarem a gozar com os Benfiquistas?!!?

Não percebo! Em vez de os matar-mos á fome, ainda os ajudamos a comer...É das coisas que mais irrita, ver que nas alturas em que temos que mostrar firmeza, nas alturas em que podemos mostrar quem manda e que connosco vão acabar as brincadeiras, nos tornamos em anjinhos!

Andamos em luta com jornais e retribuimos com exclusivos! Se calhar como andamos também em guerra com a Sport TV, vamos retribuir com a renovação do contrato das transmissões televisivas...

Sem comentários:

Enviar um comentário